domingo, 27 de setembro de 2009

Dois reféns de um sequestro em Hortolândia foram libertados nesta sexta-feira (25) pela Polícia Civil

EPTV
Dois reféns de um sequestro em Hortolândia foram libertados nesta sexta-feira (25) pela Polícia Civil. Os bandidos ficaram com os dois homens durante dois dias e já tinham pedido o pagamento de resgate à família, mas o valor não chegou a ser pago.
Ambos foram sequestrados na madrugada de quinta-feira (24). Um deles é dono de uma padaria no bairro Santa Clara I. Os bandidos assaltaram sua casa, que fica em cima do estabelecimento, e levaram as vítimas.
Segundo informações da polícia, os seqüestradores chegaram a pedir dinheiro para as famílias para que ambos fossem liberados. “Através de uma outra investigação que está sendo realizada lá em Campinas, nós conseguimos identificar o local do cativeiro”, afirma o delegado do DIG Campinas, Eduardo Miraldi.
As vítimas foram encontradas amarradas no porão de uma casa no bairro Santa Clara II. “Estavam bastante assustadas, mas estavam bem. Sem machucado, sem ferimento”, lembra Miraldi.
Por enquanto nenhum suspeito foi preso. “Prosseguem as investigações normalmente para que ocorra a identificação e a prisão dos autores do sequestro”, declarou o delegado do DIG Americana, Eduardo Navarro.
A investigação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil de Hortolândia e as Delegacias de Investigações Gerais (DIG) de Campinas e Americana.Esse é o terceiro caso de sequestro na região neste ano, os outros dois aconteceram em Mogi Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário