domingo, 8 de novembro de 2009

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros na Grande SP

Policial teria sofrido tentativa de assalto em frente de casa em Osasco. Dois foram detidos para averiguações.
Do G1, em São Paulo

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros em frente a sua residência na Avenida Flora, na Vila Jaguaribe, em Osasco, na Grande São Paulo, por volta das 13h30 deste domingo (8), segundo informações da sala de imprensa da corporação. O policial estava de folga e teria sofrido uma tentativa de assalto.
O sargento chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro Santo Antônio, também em Osasco, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia foi acionada e chegou a prender dois suspeitos para averiguação. O caso foi registrado no DP central da cidade.

Dois homens morrem após trocar tiros com policiais na Favela da Coreia

Bope apreende fuzil M16 e granada durante operação. Ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu).
Do G1, no Rio

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, realizaram neste sábado (7) uma operação na Favela da Coreia, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. Dois homens, que segundo a polícia são criminosos, morreram após trocar tiros com policiais. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Durante a ação, foi apreendido um fuzil M16 calibre 556 e uma granada. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu).

Cabo da PM é morto em Vista Alegre

Ele teria sido baleado por suspeitos em campo de futebol. Não há informações se outras pessoas ficaram feridas.
Do G1, no Rio

O cabo da Polícia Militar Rinaldo Figueiredo Santos, do 16º BPM (Olaria), morreu na manhã deste domingo (8) após ser baleado em um campo de futebol em Vista Alegre, no subúrbio do Rio.

Segundo informações iniciais da assessoria de imprensa da Polícia Militar, suspeitos encapuzados teriam atirado contra o policial.

O crime ocorreu por volta das 10h deste domingo (8). Ainda não há informações se outras pessoas ficaram feridas.

Homem é encontrado morto em cima da cama em Betim

FERNANDA PENNA

siga em: twitter.com/oTempoOnline

Um jovem de 22 anos foi executado com cinco tiros na noite desse sábado (7) no bairro Capelinha, em, Betim, na Grande Belo Horizonte. O corpo foi encontrado em cima de uma cama, na casa da vítima. Familiares disseram que o homem era ameaçado de morte e apontou dois suspeitos do crime, mas até a manhã deste domingo (8), nenhum suspeito havia sido preso. A motivação ainda não foi esclarecida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Em Pedro Leopoldo, também na Grande BH, um homem de 41 anos foi morto com seis tiros no bairro Eucaliptos, durante a madrugada. Um homem de 19 anos, apontado como um dos suspeitos do crime por testemunhas, foi preso em flagrante e levado para a delegacia local.

Policiais militares são recebidos a tiros na Vila Copacabana, em BH

FERNANDA PENNA

siga em: twitter.com/oTempoOnline

Policiais Militares do 49º Batalhão foram recebidos a tiros na Vila Copacabana, na região Norte de Belo Horizonte. Eles seguiram para o local depois de receberam uma denúncia de que ocorria um tiroteio entre gangues rivais, na madrugada deste domingo (8). Os tiros acertaram a viatura da PM, mas ninguém ficou ferido. Um suspeito de 29 anos, apontado como o autor dos disparos, foi preso em flagrante. Com ele a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 com dez cartuchos e uma moto.

Homem é morto dentro de carro, no bairro Colégio Batista

FERNANDA PENNA

siga em: twitter.com/oTempoOnline

A polícia ainda não tem pista do suspeito de matar um homem de 27 anos na madrugada deste domingo (8) no bairro Colégio Batista, região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima dirigia um Gol prata quando foi surpreendida por um motociclista na rua Pitangui. Foram oito disparos. A vítima, que mora no bairro Concórdia, região Nordeste da capital, chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada na unidade. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. A PM não informou a motivação do crime.