quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Véspera de Natal começa com vários homicídios em Minas

KARINA ALVES
Siga em: twitter.com/otempoonline

 Homem morre em troca de tiros com policiais na vila Cafezal
Um homem de 21 anos morreu depois de trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira na vila Cafezal, região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a PM, militares faziam incursão na vila, quando se depararam com três suspeitos e um deles atirou contra os policiais.
Os militares revidaram os tiros e um deles acertou o suspeito. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir e foi levado por moradores para o hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. A arma usada pelo suspeito, um revólver de calibre 38, foi encontrada em um beco da vila.
Junto aos pertences do suspeito, o agente policial de plantão do HPS encontrou munição de calibre 38, R$ 155 e uma pedra grande de crack. Os policiais não foram atingidos na troca de tiros. As armas usadas por eles foram recolhidas no 22º Batalhão, de acordo com a corporação.


Homem é encontrado morto em linha férrea em Ibirité

O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira às margens da linha férrea de Ibirité, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava com sangramento na cabeça e na região do abdômen.
Ainda não se sabe se ele foi vítima de um crime ou se a morte foi acidental. Segundo a PM, o homem não foi identificado e parentes ou conhecidos não foram encontrados na região.
Homem é morto a tiros dentro de bar em Betim


Um homem de 27 anos foi morto a tiros dentro de um bar no bairro Nova Baden, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas encaminharam a vítima para a Unidade de Atendimento Imediato (Uai) Teresópolis, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram que o suspeito fugiu em um Palio preto, sem placa anotada, e ainda não foi encontrado. Não há informações sobre o que motivou o crime. O rapaz morto foi atingido por tiros de calibre 12. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira.


Homem é morto a tiros durante a madrugada em Ribeirão das Neves


A madrugada desta quinta-feira começou violenta em Ribeirão das Neves, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, por volta de meia noite, um rapaz de 21 anos foi morto com dois tiros no rosto, no bairro Areias de Baixo.
De acordo com a PM, foi feita denúncia anônima de que tiros foram disparados na rua. Ao chegarem no local, os militares encontraram o corpo do rapaz. Nenhuma testemunha foi encontrada na região e não há pistas sobre suspeitos.
Os motivos do crime ainda são desconhecidos e ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.


Homens são assassinados no interior de Minas durante a noite


Um homem, não identificado pela Polícia Militar, foi morto a tiros por dois homens no distrito de São Gonçalo do Bação, em Itabirito, na noite da última quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos de terem cometido o crime fugiram em um Uno prata, sem placa anotada. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.
Em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, um homem foi encontrado morto dentro de casa, também na noite de quarta-feira (23) . Segundo a Polícia Militar, ele estava com um corte e marcas de pancadas na cabeça. Não há pistas sobre suspeitos e os motivos do crime ainda serão investigados.




Homem é morto com gargalo de garrafa quebrada em Betim

DANIEL SILVEIRA
daniel.silveira@otempo.com.br
 
Um homem, ainda não identificado, foi morto na noite desta quarta-feira em um beco do bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Grande Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teve o pescoço cortado por um gargalo de garrafa quebrada.
De acordo com a PM moradores da região tentaram socorrer a vítima e chamaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou no local ele já estava morto.
Ainda segundo a PM, até as 22h50 não havia informações sobre suspeitos ou motivos do crime.