terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Semana inicia com mais violência em Minas

Homem é morto com quatro facadas em Contagem
FERNANDA PENNA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Um homem de aproximadamente 70 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19) no quintal de uma casa no bairro Estância Imperial, em Contagem, na Grande Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada com quatro facadas nas costas. A polícia não soube informar a motivação e autoria do crime.

Outros dois homicídios foram registrados na madrugada desta terça-feira. No Cafezal, região Centro-Sul de Belo Horizonte, um homem de 44 anos foi morto com vários tiros na cabeça. A arma que seria usada no crime, uma pistola calibre 380 estava próximo ao corpo. A polícia ouviu a mulher da vítima e vizinhos, que não souberam informar sobre suspeitos e a motivação do crime.

Já no Conjunto Paulo VI, região Nordeste de Belo Horizonte, um adolescente foi morto a tiros. Os policiais foram chamados ao local por volta das 2h, mas quando chegaram, a vítima já estava morta. Nenhum suspeito foi preso. A polícia não descarta a possibilidade de o crime estar relacionado com o tráfico de drogas.

Homem é encontrado morto em matagal em Uberlândia

FERNANDA PENNA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Um homem foi encontrado morto no final da noite dessa segunda-feira (18) em uma mata no bairro Tocantins, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta com várias pancadas na cabeça.

A PM informou que chegou até o local depois de uma denúncia anônima. Segundo informações de testemunhas, a vítima foi levada por homens em um Monza e após várias "capacetadas" foi colocada no porta-malas do veículo. Várias viaturas seguiram para o local e os militares encontraram o carro abandonado com manchas de sangue. Já o corpo estava dentro do matagal.

Um homem foi localizado pela polícia e disse que também foi colocado no Monza, espancado e quando os suspeitos descuidaram, ele conseguiu fugir. Ele contou ainda que uma moto escura dava cobertura aos suspeitos. O veículo foi apreendido, mas o proprietário dele ainda não foi localizado. A polícia não informou sobre a motivação do crime e se as duas vítimas se conheciam.

Homem é assassinado a tiros em Igarapé

FERNANDO ZUBA
Siga em: twitter.com/oTEMPOonline

A Polícia Militar Militares encontrou o corpo de um homem, de 29 anos, que foi morto a tiros, no bairro Cidade Nova, em Igarapé, na Grande Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (19), um carro foi encontrado na região totalmente carbonizado. O veículo teria sido utilizado para a prática do homicídio.

Testemunhas informaram que quatro homens chegaram no veículo e chamaram o homem pelo nome. Na sequência, ao se aproximar do carro, a vítima foi atingida por 12 disparos.

Os motivos e a autoria do crime ainda são desconhecidos. A perícia e o rabecão compareceram ao local e removeram o corpo da vítima para o IML.

Adolescente é morto com tiro na cabeça em Venda Nova

CLARISSA DAMAS
 clarissa.damas@otempo.com.br

Um garoto foi encontrado morto no inicio da tarde desta terça-feira (19) no Beco das Flores, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com militares do 39 Batalhão, o corpo da vítima estava no meio da rua, no bairro Minascaixa. O garoto foi assassinado com um tiro na cabeça e, ao lado do seu corpo, havia massa encefálica. A PM chegou ao local seguindo uma denúncia anônima. Não há informações sobre motivação ou autoria do crime.