sábado, 26 de dezembro de 2009

Pai mata o filho de 15 anos a facadas em São Paulo

DA REDAÇÃO

Siga em: twitter.com/oTEMPOonline

A noite do dia 25 terminou de forma trágica para uma família da zona Leste de São Paulo. Durante uma discussão, um músico de 51 anos esfaqueou o próprio filho, um adolescente de 15 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 23h45 dessa sexta-feira (25). O músico contou aos policiais que o filho era usuário de drogas e chegou em casa violento, tentando agredí-lo. Ele afirmou que agiu em legítima defesa.

Testemunhas contaram aos policiais que o pai deu uma facada no pescoço do filho. Ele se escondeu nos fundos da casa da família, onde foi encontrado com a faca na cintura.







Homem mata ex-esposa com golpes de facão em Frutal

FERNANDO COSTA

fernando.costa@otempo.com.br

Uma mulher de 21 anos foi morta com golpes de facão na madrugada dessa sexta-feira (25) em Frutal, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito apontado como responsável pela morte é o ex-marido da vítima, de 40 anos. Segundo o sargento Antônio Nepomuceno Júnior, no último dia 24, o suspeito convidou a jovem para um churrasco de Natal com ele.

No local da suposta confraternização, em que somente os dois teriam participado, os dois iniciaram uma discussão relacionada ao divórcio e, segundo o sargento Nepomuceno, o homem pegou um facão utilizado no corte de cana e golpeou a mulher. Após o crime o homem fugiu e ainda não foi localizado.


Briga por sinuca

Em Planura, também no Triângulo Mineiro, um outro homicídio na noite de Natal movimentou a Polícia militar. De acordo com o sargento Nepomuceno, dois homens estariam jogando sinuca juntos quando um deles, nervoso por uma discussão, esfaqueou o colega.

A vítima, de 24 anos, morreu na hora. Testemunhas que presenciaram o crime afirmaram que o responsável pelas facadas fugiu do local. Segundo a PM, ele ainda não foi localizado.