A Polícia Militar de Minas Gerais, como sempre, se preocupa em procurar quem denunciou o roubo, em vez de defenestrar do seu meio os ladrões.
O Major Paulo Roberto Medeiros, atualmente CPM1, quando era capitão da Academia de Polícia Militar, local onde se forma o caráter dos futuros oficiais da PMMG, foi pego em flagrante roubando no hipermercado extra.
Na ocasião, um major da mesma academia foi ao local e “administrou” a ocorrência. Esta notícia vem ganhando destaque nos blogs e sites policiais.
Agora, a PM resolveu abrir um IPM para descobrir quem denunciou o major ladrão. E ele ta lá na maior cara de pau na CORREGEDORIA DE POLICIA. Parece brincadeira.
E o pior, tudo da corregedoria passa na mão do ladrão. 
Veja o currículo do larápio:
1 – Foi pego pelo segurança do hipermercado no flagrante roubando no extra, abardodado no estacionamento e preso.
2 – Extorquiu comerciantes na cidade de Andradas.
3 – No ano passado, a CPO não permitiu sua promoção em razão de sua moral.
4 – Ainda no CFo foi pego várias vezes praticando pequenos furtos contra colegas. Só não foi excluído do curso em razão de ser filho de um coronel. Diziam que ele é cleptomaníaco.
5 – Falsificou a assinatura de sua ex-mulher e vendeu um imóvel sem sua autorização e roubou o dinheiro.
VERGONHA NA CORREGEDORIA. NÓS NÃO PODEMOS PERMITIR QUE O NOME DOS OFICIAIS SUPERIORES DA PM SEJA SUJA DE LAMA POR CAUSA DESSE BANDIDO.
Com cópia para todos os deputados estaduais, (em especial para o sargento rodrigues), todos os deputados federais, todos os vereadores (em especial para o cabo julio ) e para toda a imprensa.
TEN CEL QOR JEFERSON
Vereador em Bom Despacho


Não adianta querer punir quem denuncia esse criminoso. Quem defende um cara desses é mais vagabundo que ele...hipócritas, escondidos atrás da farda. "A ética dos cúmplices" é o nome do livro que vocês escrevem com essa atitude. Como conseguem se ver nos espelhos? Vocês não têm vergonha dos seus filhos? Na cadeia o código de honra deles é muito mais sério. Será que vão matar a juíza, caso não consigam o que querem? Não nos curvamos a nenhum tipo de intimidação. Depois, um "intelectual" desses...kkk...vem querer falar em ética, e o pior...dar aulas de ética e moralidade...perdoem-nos filósofos de fato, eles não sabem o que pensam, o que dizem e nem qual norteamento devem  seguir. Suas vidas se parecem confusas, no limiar entre o certo o errado, o moral e o pecaminoso. Justamente o que deveria ser a referência positiva, é o que distingue do ladrão comum...a farda. Jesus, pesará sua mão sobre os covardes...Por quê não fiscalizam o preço das viaturas? Por quê não fiscaliza ocorrência de trânsito ajeitada, com dados alterados, para beneficiar o amigo? Por quê não  fiscalizam o estande de tiro de Uberlândia, que está interditado até hoje, sem falar na construção que  está parada do primeiro estande, com as obras paradas, por desvio de verba? Por quê não fiscalizam aqueles que fizeram chamada de tropa para fazer propaganda para o governador, retirando o policial de folga, para ouvir politicagem? Isso é legal? Ladrão sem influência é "mala", com influência é cleptomaníaco? Seria piada, se não fosse tragédia...Graças a deus, vocês não representam a corporação, feita da maioria de homens e mulheres honradas e que não se valem desse corporativismo nojento, fétido e podre. Lavem suas línguas, já que não podem lavar a alma, já corrompida. Nas seções tudo parece "normal", e por mais que passem perfume, a sujeira transcende os sentidos...saiam da moita, trabalho é o que não falta, procurem o que fazer...os índices altíssimos pedem medidas urgentes...aumentaria o evetivo nas ruas, inclusive...JESUS, VENHA SENHOR e ARREBATA O TEU POVO!!! 


Nabucodonosor