domingo, 20 de dezembro de 2009

Homem é espancado até a morte em Juiz de Fora

FERNANDA PENNA

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Um homem de 50 anos foi espancado até a morte nesse sábado (19) em uma das avenidas mais movimentadas do centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Testemunhas disseram À Polícia Militar (PM), que a vítima caminhava na companhia de uma mulher pela avenida Rio Branco, quando um jovem se aproximou e depois de um golpe na altura do tórax, a vítima teria caído no chão e não levantado mais. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto. De acordo com a PM, a mulher que estava com a vítima não foi encontrada e nem o autor do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mulher é morta a tiros em Vespasiano

KARINA ALVES


Siga em: twitter.com/otempoonline

Uma mulher foi morta a tiros na noite do último sábado em Vespasiano, na Grande BH. O crime aconteceu por volta de 21h no bairro Suely, mas a polícia não soube informar as circunstâncias do crime ou sobre suspeitos.

Homem é morto a tiros na porta de casa em Santa Luzia

KARINA ALVES

Siga em: twitter.com/otempoonline

Um homem de 33 anos foi assassinado na porta de casa na manhã deste domingo no bairro Chácara Santa Inês, em Santa Luzia, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que dois suspeitos chegaram na residência da vítima e atiraram várias vezes contra ele.

Ao lado do corpo, a PM apreendeu uma espingarda de fabricação caseira, de calibre 22. Ainda conforme a PM, o crime foi informado à corporação através de denúncia anônima e a pessoa afirmou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, no entanto, a polícia ainda não tem indícios que possam confirmar a informação. O crime aconteceu por volta de 8h e os suspeitos ainda não foram localizados.

Jovem é assassinado a tiros em Sabará

KARINA ALVES

Siga em: twitter.com/otempoonline

Um jovem de 19 anos foi morto com vários tiros na madrugada deste domingo em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado morto no bairro Rosário, nas proximidades de casa.

As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas e na região ninguém sobre passar informações sobre suspeitos. Ainda segundo a PM, a familiares do rapaz estiveram no local e disseram que tinham conhecimento que ele fazia uso de drogas, mas ainda não se sabe se o fato tem ligação com o crime. O corpo foi encontrado por volta de 5h ao lado da moto da vítima.