terça-feira, 26 de outubro de 2010

HIPOCRISIA NA CORREGEDORIA DA POLÍCIA MILITAR - TÁ SOBRANDO OLEO DE PEROBA.

MAJOR MORALISTA DA CORREGEDORIA JÁ FOI PRESO POR SEGURANÇAS DE UM SHOPPING DE BELO HORIZONTE ROUBANDO MERCADORIAS.
"Caro amigo Cb Julio, sabe o que nós militares estamos passando com as arbitrariedades por parte de alguns membros assessores da CPM, um Major que alguns anos atrás foi preso por um segurança de um Shopping, sendo preso já no interior do veiculo e levado para uma sala tentando se esquivar e não se identificar, conforme relatório que foi me entregue à época por agentes da P2 do 16 BPM, porém retiraram o cabeçário para não identificar a agência.
Este Oficial se passa como o moralista e carrasco na CPM, e vem prejudicando muitos de nós, ele não tem moral para servir no lugar onde está e mais anida se passar como um carrasco e soberano, prejudicando vários pais de familia e seus familiares. Veja o Doc anexo :
1 - Em 21 JAN 96, às 23h, na Avenida Cristiano machado 4000, bairro União, no interior do Hipermercado PAES MENDONÇA, O CAP PRM da APM (atualmente major), foi surpreendido por Milton Lajes lacerda Lima, segurança do estabelecimento, furtando uma fita para limpeza de cabeçote de video cassete.
2 - Os agentes desta AA compareceram ao local,onde em contato com o segurança, este veio a relatar que o referido militar, ficou no interior do supermercado por cerca de duas horas, pesquisando preços, porém em determinado momento o oficial, apoderou-se de uma fita de limpeza de video-cassete, retirando sua embalagem e jogando-a no lixo e colocando a fita cassete dentro de sua bolsa, retirando-se do interior do estabelecimento.
3 - O oficial foi abordado pelos seguranças no estacionamento do hipermercado e após uma busca foi encontrado o produto (do furto) encontrado com ele, sendo conduzido a sala de segurança, onde o militar negou-se a pagar a mercadoria bem como identificar-se, motivo pelo qual o COPOM foi acionado, que enviou para o local o CPU do 16º BPM e posteriormente o Major Fiuza que assumiu (sumiu) a ocorrência.
É ESSE POVO DA CORREGEDORIA QUE TEM MORAL PARA PUNIR E PERSEGUIR ALGUNS MILITARES. DESAFIO A POLÍCIA MILITAR A MOSTRAR O RECIBO DA OCORRÊNCIA ENTREGUE NA DELEGACIA E A MOSTRAR PARA A TROPA QUE PROVIDÊNCIAS FORAM TOMADAS CONTRA O ENTÃO CAPITÃO E HOJE MAJOR CHEIO DE MORAL DA CORREGEDORIA.
BANDO DE COVARDES, FERRAM OS PRAÇAS E PASSAM A MÃO NA CABEÇA DE OFICIAL LADRÃO. QUEREM MAIS EXEMPLOS??? EM BREVE

Republicado aqui para divulgar aos amigos deste blog a sujeira que acontece lá "em cima"
Fonte:Blog do Cabo Júlio