quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Suspeito de tráfico de drogas morre durante confronto com a PM em Contagem


FERNANDA PENNA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Um suspeito de tráfico de drogas foi baleado e morreu no final da noite dessa terça-feira (19) durante um confronto com policiais militares, em Nova Contagem, na Grande Belo Horizonte. A vítima foi levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo militares do Gepar, do 18º Batalhão da PM, três homens foram flagrados vendendo drogas em um ponto de tráfico da região. Ao serem abordados, eles reagiram e atiraram contra os policiais. Um dos suspeitos foi atingido por três tiros - dois no tórax e um no braço - e chegou a ser socorrido em estado grave, mas morreu no hospital. Um militar sofreu ferimentos na cabeça, mas sem gravidade. Ele foi levado para um hospital e liberado pouco depois.

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 58 cartuchos intactos de munição do mesmo calibre, dois cartuchos de munição calibre 12, quatro pedras de crack, R$ 262 em dinheiro, um coldre e várias embalagens plásticas. 

Floramar

Um homem foi preso e um adolescente apreendido depois de trocarem tiros com a polícia no bairro Floramar, na região Norte da capital. Eles estavam em um carro no momento em que militares faziam patrulhamento de rotina na região. 

Os suspeitos não pararam e atiraram contra a viatura da PM. Ninguém ficou ferido e os dois suspeitos foram detidos. Além da arma, a polícia apreendeu duas buchas de maconha.