quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Militares de Ataléia denunciados por trotura

Cinco militares da Cidade de Ataléia - MG área do 19 BPM foram intimidados pelo delegado daquela comarca a comparecerem a Dp, sem saber do que tratava, foram informados que estavam sendo processados pelo crime de tortura, o autor do atentado e da queixa é o mesmo que feriu gravemente o sgt Muniz relatou que foi agredido fisicamente pelos militares

Relembre o caso:


"CASINHA DE CABOCLO" FERE GRAVEMENTE MILITAR DO INTERIOR

(publicado as 10hs)

Chefe do Destacamento de Ataleia corre o risco de perder a mão depois de ligação anônima

O chefe do destacamento de Ataleia, região do Vale do Mucuri, Sargento Ronaldo Duarte Muniz, recebeu, nesta madugrada (30/04), uma ligação anônima, informando que havia no cemitério da cidade traficantes com uma caixa contendo uma grande quantidade de drogas. Preocupado com a ligação, reuniu militares para verificar a ocorrência.

Sendo o primeiro a chegar no local, Sgt. Muniz abriu a caixa, que por sua vez, explodiu na mesma hora. A explosão causou ferimentros graves no rosto e principalmente nas mãos do militar que foi socorrido imediamentamente para o hospital municipal de Teófilo Otoni.

Neste momento, o policial aguarda transferência de urgência para o Hospital Militar de Belo Horizonte.

mais informações

Até agora, três suspeitos foram presos. Foram encontrados, na casa de um deles, artefatos explosivos. Segundo informações, sargento Muniz teve a mão esquerda amputada, a mão direita e um dos olhos estão gravemente comprometidos.

Uma aeronave saiu da capital, há cerca de 20 minutos, rumo à Teófilo Otoni para fazer o transporte do sargento

Fonte: Blog da Renata