quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Adolescente é morto a tiros dentro de casa em Sarzedo

FERNANDO COSTA
fernando.costa@otempo.com.br
 
Um possível acerto de contas o tráfico de drogas pode ser causa de um assassinato ocorrido na tarde desta quinta-feira (21) em Sarzedo, na Grande Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima reside há apenas dois meses no bairro Liberdade, local em que foi assassinado. Segundo a PM, dois homens que seriam conhecidos da vítima chegaram em um táxi, bateram na porta de casa e entraram. Em seguida, testemunhas ouviram os disparos e viram os homens saindo correndo.

A vítima, de 17 anos, foi encontrada já sem vida dentro da própria casa. A PM suspeita que seja algum desentendimento com moradores do bairro em que ele residia antes de se mudar. Ainda não há informações sobre os suspeitos de terem cometido o crime.

Advogado é assassinado em casa em Bambuí

DANIEL SILVEIRA / ANNA FLÁVIA NUNES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
 
Um advogado foi encontrado morto em casa na tarde desta quinta-feira (21) no centro de Bambuí, no Centro-Oeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por vários golpes de faca.
A vítima, que tinha 59 anos, era muito popular na cidade. Segundo a PM, o homem já se candidatou a vereador e prestava assessoria jurídica para a Câmara Municipal de Bambuí.

De acordo com a PM, peritos constataram que o homem foi atingido por 11 facadas no pescoço, duas na barriga e uma no peito. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido entre 20h30 e 22h dessa quarta-feira. Vizinhos relataram ter visto o advogado na varanda de casa por volta de 21h. 

O corpo do advogado foi encontrado por um amigo que, segundo a PM, teria sentido falta da vítima e foi até sua casa. O imóvel não apresentava sinais de arrombamento e a porta estava aberta.

Ainda segundo a PM, nenhum suspeito foi apontado e os motivos do crime são desconhecidos.