terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Homem é assassinado com vários tiros dentro de casa em Divinópolis

FERNANDA PENNA

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Um jovem de 25 anos foi executado com vários tiros dentro de casa na noite dessa segunda-feira (28) no bairro Niterói, em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado. O crime ocorreu na frente da mulher da vítima. A dona de casa de 21 anos disse à Polícia Militar (PM) que o marido estava sentado no sofá da sala quando um homem de roupa preta e encapuzado invadiu o local e disparou várias vezes. Os tiros acertaram a cabeça e o rosto da vítima. A mulher disse ainda que mesmo caído no chão, o suspeito não parou de atirar.

Conforme o cabo Emerson do 23º Batalhão, o suspeito do crime fugiu a pé e ainda não foi identificado. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima foi morta com quatro tiros. Na casa, foram recolhidas cinco cápsulas de calibre 380 deflagradas. A mulher da vítima não soube informar à polícia o que teria motivado o crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Olhos Dágua

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta no bairro Olhos Dágua, na região Oeste da capital, na noite dessa segunda-feira. A polícia informou que a vítima foi executada com um tiro no peito. A autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas.

Resultado de Enquete

Foi realizada uma enquete sobre preferências para o governo de MG, onde obteve-se o seguinte resultado:

-Itamar Franco: 89 votos (39%);
-Antônio Anastasia: 11 votos (4%);
-Eduardo Azeredo: 3 votos (1%);
-Newton Cardozo: 1 voto (0%);
-Outro: 123 votos (54%).
Total de votos: 227