sábado, 16 de abril de 2011

10 MOTIVOS QUE PROVAM QUE O CORONEL RENATO TRAI A TROPA E É UM FALSO MORALISTA:

1 - Os coronéis vão e voltam de casa para o trabalho de viaturas de forma ilegal, (existem um decreto do governador que proibe tal prática) e punem os praças por pegarem carona.( HIPOCRISIA)
2 - O Comando pune os praças em bico, mas permite que se dê aulas em horario de trabalho, e vão para o bico oficial na APM e CET de viaturas, e os motoristas e viaturas ficam lá esperando. (HIPOCRISIA).
3 - O Coronel Renato baixou uma portaria onde os militares submetidos a PAD perdem o porte de armas. Deixam de ser policiais? Deixam de correr risco? Isso esta na Lei do Desarmamento? (COVARDIA)  POIS ELE TEM SEGURANÇA E ANDA DE CARRO OFICIAL.
4 - A greve de 1997 começou tambem com o então Major Renato oprimindo e perseguindo praças e oficiais do BPCHQ. Será que os problemas nas ruas não são reflexo de sua opressão a classe? Em 97 era sub-cmt do batalhão e deixou o Ten Cel Cançado sozinho para não se queimar, agora não tem coragem de defender a Corporação e o Batalhão Rotam quando são atacados. Colocando outros oficiais para se queimar em seu lugar. TRAIÇÃO
5 - O Coronel Renato está transferindo vários militares para o interior do estado sob a alegação de necessidade de serviço, mas trata-se de perseguição de comandantes. COVARDIA COM A FAMILIA.
6 - O Coronel Renato está mandando a corregedoria dar parte dos militares que trabalham em serviço operacional, desmoralizando os comandantes de unidades e desmotivando a tropa,mas ele mesmo usa um coldre fora do padrão. HIPOCRISIA
7 - O Coronel Renato tem tolerância zero com desvio de conduta dos pracas que sao submetidos a PAD mas é conivente quando o desvio de conduta é de oficiais superiores. Querem exemplo: um coronel pegou a viatura descaracterizada para ir namorar em um canto escuro da cidade, foi assaltado, levaram a viatura, ele forjou uma ocorrência. ABRIU UM PAD? NAO. O QUE DEU? NADA. SE FOSSE PRAÇA OU OFICIAL NAO SUPERIOR?
8 - O Coronel Renato privilegia seu amigos com promoções e designações para cursos em locais onde enchem o bolso de diarias, fazendo sua panelinha e retaliando quem nao é de sua panela.
9 - O Coronel prega moralidade mas reconvocou vários coronéis colegas de turma apenas para possibilita-lo pagar faculdade para seus filhos.
10 - O Coronel Renato prega moralidade mas tem casa propria no Bairro Fernao Dias,  mora em imovel do Estado para aumentar sua renda com aluguel de sua casa propria.

ESTOU DE OLHO NAS TRAIRAGENS