quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Resultado de enquete

Em outra enquete, foi perguntado sobre a satisfação com o comando do Cel Renato na PMMG. O resultado foi:

-Ruím: 82 votos (41%)
-Péssimo: 66 votos (33%)
-Regular: 39 votos (19%)
-Bom: 6 votos (3%)
-Ótimo: 6 votos (3%)

Total de votos apurados: 199

Assaltante morre baleado após assaltar posto de gasolina em Juatuba

CLARISSA DAMAS
clarissa.damas@otempo.com.br

Um assalto a um posto de gasolina ocorrido na tarde desta quarta-feira (30) em Juatuba, região central do Estado, terminou com a morte de um criminosos.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, três homens armados trafegavam em um Fiat Idea roubado em Contagem, na Grande BH, no último dia 23. Eles entraram em um posto de gasolina e, armados, anunciaram o assalto. O trio fugiu levando R$ 186 em dinheiro, rumo à BR-262. Durante a fuga, uma viatura da PM os interceptou.
Os assaltantes atiraram contra os militares, que revidaram. Um dos criminosos foi baleado na barriga. Ele chegou a ser socorrido no Hospital regional de Betim, mas morreu. Os outros dois foram presos em flagrante. O Tiroteio ocorreu na altura do bairro Francelinos, e não deixou mais feridos. 

Homem é assassinado no bairro Santa Efigênia

CLARISSA DAMAS
clarissa.damas@otempo.com.br
 
Um homem não identificado foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (30) no bairro Santa Efigênia, região Leste da capital. De acordo com o Batalhão Rotam, da PM, a vítima foi baleada diversas vezes na rua Cardoso.
Uma testemunha contou que ouviu os tiros e em seguida viu três homens correndo e se escondendo debaixo de um viaduto próximo ao local do crime. Perícia e rabecão foram acionados e a PM fez buscas pelos suspeitos na região, mas ninguém foi preso.