segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dupla é presa com 54 pedras de crack em Pirapora

ANNA FLÁVIA NUNES
anna@otempo.com.br
Dois jovens de 20 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira (12) suspeitos de tráfico de drogas em Pirapora, região Norte de Minas. Com eles policiais encontraram 54 pedras de crack.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos tentaram fugir quando viram a polícia e entraram em uma casa que seria usada para o tráfico de drogas. No local ainda foram encontrados 18 papelotes de cocaína, um tablete de maconha e R$ 282,50 em dinheiro.
Ainda de acordo com a PM, vários produtos foram apreendidos na residência, como um DVD, dois aparelhos de som, uma TV, dois celulares e uma bicicleta. Os jovens foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade.

Suspeitos de roubo de carro são detidos na BR-040, em Nova Lima, depois que veículo fica sem gasolina

CLARISSA DAMAS
clarissa.damas@otempo.com.br
Um adolescente de 16 anos foi apreendido e dois jovens de 21 e 18 anos presos na madrugada desta segunda-feira (12) em Nova Lima, na Grande BH. Eles são suspeitos do roubo de um Fiat Siena, ocorrido no último dia 8 na região oeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi encontrado na BR-040,na entrada do condomínio Alphaville, após denúncia de moradores. No momento da chegada da polícia, duas adolescentes de 16 anos e uma jovem foram encontradas dentro do carro. Elas informaram que estavam voltando de um churrasco em Moeda e que a gasolina do veículo havia acabado. Elas contaram ainda que o garoto e os dois jovens tinham ido a um posto, buscar combustíveis. Os policiais foram em busca dos rapazes.
Quando os rapazes foram localizados, a PM já havia chegado e descoberto que o carro tinha sido roubado. A placa, entretanto não batia com o chassi do carro. A PM descobriu que o veículo tinha sido roubado no dia 8 e aplaca no dia 9. Os rapazes negaram o crime, mas foram reconhecidos pelo dono do carro e autuados. As garotas foram liberadas.

Homem é assassinado a tiros no bairro Nazaré, em BH

CLARISSA DAMAS
clarissa.damas@otempo.com.br
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (12) no bairro Nazaré, região Nordeste da capital. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima teria sido encontrada com o corpo parcialmente queimado. O crime ocorreu às 7h50, na rua 20. Perícia e rabecão foram acionados. A motivação e autor do crime são desconhecidos.

Casal é morto a tiros em Contagem

CLARISSA DAMAS
clarissa.damas@otempo.com.br
Um casal foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (12) em Contagem, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 37 anos e o homem de 30 foram mortos, possivelmente, por dívidas de tráfico.
O crime ocorreu pouco depois da meia noite, no bairro Nova Contagem.  O homem já tinha passagem pela polícia por tráfico e, conforme familiares relataram à PM, vinha recebendo ameaças de traficantes locais por falta de pagamento da mercadoria.
Não há pistas dos suspeitos.