segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Policial reconhece o próprio carro roubado e prende suspeito no Centro de Belo Horizonte

ANNA FLÁVIA NUNES

anna@otempo.com.br

Um homem, ainda não identificado, foi preso na tarde desta segunda-feira (9) com um carro roubado no Centro de Belo Horizonte. O veículo foi reconhecido pelo dono, um policial militar que passava pela rua Guaicurus.


De acordo com a PM, o suspeito foi preso e a polícia irá até a casa dele em Ravena, na Grande BH, pois há suspeita de que mais carros roubados estejam no local.

Adolescente morre ao ser baleado em boca de fumo em Esmeraldas

LARISSA NUNES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Um adolescente, de 17 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (9) depois de ser atingido por vários tiros numa área conhecida por servir de boca de fumo, em Esmeraldas, na Grande BH.

De acordo com informações do 40º Batalhão, três homens armados teriam descido de uma Parati e disparado várias vezes na direção do jovem, que estava acompanhado de um colega, no bairro Nova Esmeraldas. A vítima recebeu sete, oito tiros, e chegou a ser levada para o Hospital Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O outro jovem conseguiu fugir ileso.

Ninguém foi preso até agora. A suspeita é de que o crime esteja relacionado com dívidas de drogas.

Homem mata ex-mulher dentro de bar em Centralina

FERNANDO COSTA

fernando.costa@otempo.com.br

Uma mulher foi assassinada na madrugada desse domingo (8) em Centralina, no Triângulo Mineiro. O principal suspeito, segundo a polícia, é o ex-marido da vítima.

Segundo a PM, o casal, recém-separado, estava conversando sobre uma possível reconciliação em um bar, quando a mulher decidiu ir embora. Nervoso, o homem sacou um revólver e disparou três tiros contra a vítima.

A mulher foi levada por pessoas que estavam no bar ao Hospital JK, mas já chegou ao local sem vida. O ex-marido da vítima fugiu em um veículo pela BR-153 e ainda não foi localizado.

Corpos são encontrados dentro de carro em Padre Paraíso

FERNANDO COSTA

fernando.costa@otempo.com.br

Um crime ainda rodeado de mistérios assustou os moradores do município de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados dentro de um carro. O veículo, segundo a PM, estava estacionado em frente ao parque de exposições da cidade.

Segundo o sargento João Ricardo Rezende, ainda não foi possível esclarecer as causas do crime. "Não sabemos se foi um latrocínio ou somente um duplo homicídio", conta o militar.

Conforme o sargento, o homem morto no acidente é proprietário de uma famosa pizzaria na cidade e a mulher que estava no carro era cunhada dele. As vítimas tinham perfurações causadas por tiros na cabeça.

Jovem é morto com cinco tiros em rua do bairro Tupi, em BH

FERNANDO COSTA

fernando.costa@otempo.com.br

Um rapaz de 18 anos foi assassinado com cinco tiros na manhã desta segunda-feira (9) no meio de uma rua movimentada no bairro Tupi, região Norte de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que dois homens chegaram em uma moto e pararam em frente à vítima. Segundo a PM, foram disparados cinco tiros em direção ao jovem. "Os disparos atingiram a testa, a axila e o tórax da vítima", conta o sargento Rodrigues.

Segundo o sargento, pessoas que conheciam a vítima contaram à PM que o rapaz teria envolvimento com o tráfico de drogas e cometeria alguns furtos na região. A polícia já começou as buscas pelos dois autores que teriam fugido em direção ao bairro Paulo VI.

Corpo carbonizado é encontrado nos fundos de sítio de Betim

NELSON BATISTA/O TEMPO

FERNANDO COSTA

fernando.costa@otempo.com.br

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o local onde o corpo de um homem foi encontrado queimado na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com a PM, o ponto fica nos fundos de um sítio na divisa dos bairros Jardim Pérola e São Caetano.

Segundo o soldado Leonardo, do 33º Batalhão, pelo estado em que o corpo foi localizado, é difícil precisar as causas da morte. "A perícia será feita para verificar se há marcas de agressão ou tiros", conta o militar.Depois de passar pela perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Motoboy é morto na porta de baile funk em Juiz de Fora

FERNANDO COSTA

fernando.costa@otempo.com.br

Um homem de 24 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira (9) na porta de um baile funk em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que trabalhava como motoboy, havia acabado de sair do baile e se desentendeu com dois outros rapazes que também estavam no local. Durante a discussão um dos rapazes sacou uma arma e atirou.

A vítima foi levada ao pronto-socorro, mas não resistiu ao ferimento causado pelo tiro e faleceu enquanto recebia atendimento médico. Testemunhas afirmaram à PM que os três homens envolvidos na discussão são conhecidos como traficantes da região. Conforme a polícia, os autores já foram identificados, mas ainda não foram localizados.