sábado, 8 de dezembro de 2012


POLICIAL MILITAR FOI MULTADO PELA PRF POR CONDUZIR VIATURA COM LICENCIAMENTO ATRASADO


Um fato que nos deixa indignado aconteceu com um policial Militar Caicoense lotado no 10° BPM de Assu, e pertencente ao efetivo do Destacamento Policial de São Rafael. Um policial formando na turma de 2009 foi multado por estar conduzindo uma viatura com o licenciamento anual atrasado.

No mês de Dezembro de 2011 um acidente envolvendo três veículos foi registrado no trevo da BR 304 que dá acesso a cidade de Parau/RN.

Naquela ocasião o motorista de um dos veículos envolvidos no acidente, ou seja a viatura policial de Campo Grande, era o referido policial. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e foram feitos os procedimentos necessários, e por conseguinte, o policial teve que fornecer sua habilitação como sendo o condutor da viatura. Só que para a surpresa do policial militar há pouco tempo chegou em sua residência uma multa no valor de R$ 191,54, referente a transitar com veículo coim o licenciamento anual atrasado. Parece brincadeira, e até seria cômico se não fosse trágico, mas um policial militar, em serviço, se já não bastasse a dura realidade do interior do Estado no que se refere a Segurança Pública, ser multado por está trafegando em uma viatura policial pertencente ao Governo do Estado e ainda perder 07 pontos em sua carteira de habilitação. Essa é a realidade.
PM SÃO RAFAEL

Blog do Cb Heronides

COM POSSE MARCADA NA ALMG COMEÇAM AS PERSEGUIÇÕES CONTRA CABO JÚLIO


Depois que os jornais noticiaram a posse do CABO JULIO na Assembleia Legislativa como Deputado Estadual, o Jornal Estado de Minas já reiniciou a perseguição.
Matéria de Hoje intitulada CABO JULIO VAI EMBOLSAR 110 MIL COM A POSSE mentiu descaradamente com a nitida finalidade de distorcer os fatos. 

Por que CABO JÚLIO vai tomar posse dia 19 de Dezembro?
Porque o Regimento Interno da Assembléia Legislativa não permite a posse durante o recesso de 20 de dezembro a 1º de fevereiro. O Deputado Antônio Julio vai ser empossado Prefeito da Cidade de Pará de Minas em 1º de Janeiro, data em que todos os prefeitos do Brasil serão empossados. Pra tomar posse o Deputado Antônio Julio é obrigado a renunciar o mandato, ser diplomado para entao tomar posse. 

Haverá algum gasto público com a posse do CABO JÚLIO?
Não haverá, até por que acontecerá apenas uma substituição de deputados e nao um acréscimo, a estrutura do Deputado Antônio Julio será repassada ao CABO JÚLIO. Gasto zero para a Assembléia.

CABO JULIO receberá 110 mil como a reportagem do Estado de Minas noticiou?
Não, o CABO JÚLIO receberá em janeiro o salário apenas dos 12 dias, proporcionais aos dias do mês e por sua vez deixará de receber o salário da Câmara. O salário do Deputado Estadual é de cerca de 20 mil reais, depois descontados Imposto de Renda, IPLEMG e INSS o parlamentar recebe cerca de 14 mil líquidos. 14.000 líquidos : 30 (referente ao mês integral) = 466,66 x 12 (dias recebidos) = 5.599,00 (salário a receber) em janeiro.

Por que o Estado de Minas sempre perseguiu o CABO JÚLIO?
Não sei, será que é porque o CABO JÚLIO sempre foi um crítico ferrenho do governo? ou por que é CABO? o que por ventura receber é exatamente igual o que os outros 76 deputados vão receber. Por que será que so falaram do CABO JULIO?

Qual será a postura do CABO JÚLIO NA Assembleia Legislativa?
A favor dos meus eleitores, não serei subserviente a ninguém. Então, preparem-se, porque sei que outras perseguições virão. Tô pronto.

Para qualquer dúvida, estou à disposição através do jullioo@uol.com.br 
Não corro de responder a ninguém.

Atenciosamente

CABO JULIO (Cabo com muito prazer)