domingo, 24 de janeiro de 2010

Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas durante a madrugada na Grande BH

ANNA FLÁVIA NUNES
anna@otempo.com.br

Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas entre a noite de sábado (23) e a madrugada deste domingo (24) na Grande Belo Horizonte, conforme registros da Polícia Militar. Em um dos crimes um adolescente de 13 anos foi atingido por vários tiros quando tentava embarcar em um ônibus coletivo na rua Agenor de Paula Estrela, no bairro Jaqueline, na região Norte da capital. Segundo a PM, os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta e não foram identificados.

Duas mortes ocorreram durante um pagode em uma chácara no bairro Urucuia, na região do Barreiro. Pessoas que participavam da festa ouviram o barulho de tiros e perceberam que dois homens foram baleados. As vítimas morreram no local e, segundo a polícia, foram levadas para o IML como desconhecidas porque não portavam nenhum documento.

No bairro Pindorama, na região Noroeste de BH, o corpo de um rapaz de 18 anos foi encontrado nas proximidades de um lixão. Ele foi atingido por seis tiros, sendo três nas costas e três na cabeça. Em Betim, na região metropolitana, um adolescente foi morto a tiros no bairro Icaivera. Dois homens e uma mulher ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Contagem. Em Pedro Leopoldo, um homem foi esfaqueado no bairro Dona Júlia. Ele foi socorrido para o HPS da cidade, onde chegou sem vida. A PM informou que nenhum suspeito dos crimes foi preso.