domingo, 3 de janeiro de 2010

Domingo com vários homicídios no Estado

Homem é morto a tiros no bairro Betânia


ANNA FLÁVIA NUNES
anna@otempo.com.br


Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (3) no bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado caído em via pública.


Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Nenhum suspeito foi preso e a ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Plantão da Regional do Barreiro.

Adolescente é morto a tiros dentro de bar em Ibirité

ANNA FLÁVIA NUNES
anna@otempo.com.br


Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na noite desse sábado (2) no bairro Canaã, em Ibirité, na Grande Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele estava dentro de um bar no momento do crime.


A suspeita é de que o garoto tenha se envolvido em uma discussão. Ele foi atingido por vários tiros e morreu no local. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Homem é morto a tiros na Vila São José

ANNA FLÁVIA NUNES
anna@otempo.com.br


Um homem, ainda não identificado, foi assassinado na tarde deste domingo (3) na Vila São José, aglomerado da região Noroeste da capital. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por vários tiros e morreu antes de receber atendimento médico. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nenhum suspeito foi preso.
 

 

Jovem é assassinado e adolescente é baleada em baile funk em Contagem

ANNA FLÁVIA NUNES
anna@otempo.com.br
 
Uma confusão em um baile funk terminou de forma trágica na madrugada deste domingo (3) no bairro Industrial, em Contagem, na Grande Belo Horizonte. Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros e uma adolescente foi baleada no local.
A Polícia Militar ainda não sabe o que teria motivado o crime. Testemunhas contaram que o suspeito, que seria morador do aglomerado do Marimbondo, estaria envolvido com o tráfico de drogas e teria saído de uma penitenciária há poucos dias. O homem ainda não foi encontrado.
O jovem foi atingido por três tiros, sendo dois nas nádegas e um no tórax, e morreu dentro do estabelecimento. A menina, de 13 anos, foi baleada na perna esquerda e socorrida para o Hospital Municipal de Contagem. Ela não corre risco de morte.