sábado, 19 de novembro de 2011

PM apreende quase meio tonelada de maconha em Iturama, MG

Quatro pessoas foram presas, na madrugada deste sábado (19), em Honorópolis, distrito de Campina Verde, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo estava dando cobertura a uma dupla que transportava cerca de 400 quilos de maconha em uma caminhonete com placas de Campo Grande (MS).
A caminhonete e outros dois veículos furaram uma barreira que estava montada na divisa do estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, próximo a cidade de Paranaíba. Uma outra barreira foi montado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na cidade de Carneirinho, no Triângulo Mineiro, de onde novamente o grupo conseguiu escapar.

Somente nas proximidades da cidade de Iturama, no Triângulo, em uma terceira barreira montada, que os policiais conseguiram apreender a droga. Os dois ocupantes da caminhonete abandonaram o veículo e estão foragidos. Os ocupantes dos outros veículos com placas de Uberlândia e Ituiutaba foram presos no local. Dentro da caminhonete que transportaqva a droga os policiais encontraram sacolas com documentos do Paraguai. A polícia suspeita de tráfico internacional de drogas. Dois autores ainda continuam foragidos.