sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Reunião do Partido da Segurança Pública em Minas, compareça!!!

Senhores,
No dia 17 dez (próxima sexta) ocorrerá uma reunião em BH, sobre o partido da Segurança Pública e Cidadania (PSPC). O encontro será na Câmara dos Vereadores, às 19:30 horas.
Além do PSPC, no Brasil se encontra em curso a criação de outros partidos com ideologia semelhantes, tais como: www.pspcbrasil.com.br (partido da segurança pública com cidadania do brasil)
http://www.pspb.org.br (partido dos servidores públicos do brasil)
www.partidomilitarbrasileiro.com.br (partido militar brasileiro)
  É importante ler mais

Segurança Pública do Brasil terá partido eleitoral próprio!


Nos últimos anos a falta de representatividade legislativa e governamental da classe policial no Brasil, tem feito com que a pasta da segurança pública ficasse abandonada e esquecida,  a criminalidade só faz crescer, milhões de jovens estão afundados no uso de drogas, policiais são mortos todos os dias, bandidos fazem a sociedade refém todos os dias, traficantes se armam cada vez mais e não páram de aparecer, desvalorização do trabalho policial, excesso de leis protetoras de criminosos, excesso de leis punitivas aos policiais que trabalham em função do bem comum, perda de ação das policias devido a insurgência da criminalidade no meio social, conflitos entre corporações policiais estaduais sem uma solução definitiva para resolver de vez o assunto, salários baixíssimos para defender a sociedade com a própria vida, estrutura de trabalho arcaíca  e influenciada pelos políticos, dentre tantos outros problemas da classe, por isso vem ai o PSPC, o Partido da Segurança pública e Cidadania.


O PSPC vai reunir candidatos da área para representar a sociedade brasileira e a classe policial, "queremos nosso Brasil de volta", uma país com leis mais rígidas e que devam ser aplicadas. Poderá ser ainda um verdadeiro combate aos políticos corruptos que só chegam ao poder para defender seu próprio nariz. A Representatividade será em todos os setores políticos, a segurança pública é uma área muito importante e merece atenção, não dá mais pra esperar que promessas de campanha sejam algum dia cumpridas, queremos PAZ SOCIAL agora!!!

Sou o Tenente farias do QOPMA da PMDF, estamos criando o Partido da Segurança Pública e Cidadania (PSPC) já concluímos nosso Estatuto e o Programa do Partido. Estamos formando a Comissão Nacional Provisória e precisamos de vocês para formamos as comissões Estaduais e Municipais. O Partido nasce para lutar em defesa dos Policiais de todo Brasil, precisamos eleger uma grande bancada no Congresso Nacional , bem como nos Estados , para que os chefes dos Executivos se vejam obrigados a negociar conosco, quando precisarem aprovar qualquer projeto, aí sim nós poderemos dar as cartas.
Nós da PMDF melhoramos muito o nosso salário , porque ao longo dos anos elegemos vários parlamentares e com isso pudemos exigir dos Governantes melhorias para nossa Corporação e conseguimos. Nós da Segurança Pública somos a maior força política do país e vamos nos unir para levar as melhorias conseguidas pela PMDF para todas corporações, sem distinção de instituição ou Estado. Precisamos montar as comissões nos Estados e Municípios, precisamos filiar nossos parentes, precisamos de 500 mil assinaturas de apoio em todo País, (qualquer pessoa pode assinar seu apoio,inclusive Militares), agora para filiação militares não podem, mas os parentes sim. Ajude-nos meu amigo (a), passando esta msg para quantas pessoas vc puder, estou a sua disposição para que possamos fortalecer esse movimento, meu fone em Brasília (61) 8403 8799 begin_of_the_skype_highlighting (61) 8403 8799 em breve será disponibilizado o site do partido ( www.pspc.com.br ) entrará no ar com modelos do Estatuto e Programa do Partido. Vamos apresentar aos Brasileiros o mais eficiente e audacioso Projeto de ¨Segurança Pública¨ jamais visto no País, que terá como base ¨A EDUCAÇÃO ¨

¨ VAMOS LUTAR PELA VALORIZAÇÃO E O RESPEITO AO POLICIAL¨
¨ POLICIAL TEM QUE RECEBER SALÁRIO DIGNO ¨

¨ SEGURANÇA É QUALIDADE DE VIDA¨

¨JUNTOS SEREMOS FORTES¨


Carta do Tenente Farias (QOPMA) da PMDF fundador do PSPC
FONTE:CHICO SABE TUDO