sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CUIDADO!!! FRAUDE NA INTERNET.

LOTERIA BIL GATES – É FRAUDE


Caros amigos e seguidores deste blog, há pouco recebi um e-mail dizendo que eu teria sido sorteado e havia ganho 250.000 euros. Claro que na mesma hora vi que se tratava de mais um golpe. Então decidi publicar aqui no blog para que nenhum amigo caia nesta arapuca.
 O e-mail que recebi é este. Fiquem atentos e sempre desconfiem de dinheiro caindo do céu. Fica a dica!

UM DOS MODELOS DO E-MAIL ENVIADO PELOS FRAUDADORES:
Sr./Senhora,
Contactamo-los para informar-se que vem ganhar 250.000€ à tiragem ao destino organizado pela nossa companhia MICROSOFT CORPORATION. Encontrará sobre o documento em arquivo juntado das informações detalhadas sobre o lucro. Para entrar em possessão do lucro, quer dirigir um email de reconhecimento de lucro ao contínuo:Mestre ERIC MAMADOU SYLLA. Enviar por correio electrónico: notaire.e.m.sylla@gmx.fr
Recebem todas as felitações do grupo MICROSOFT INTERNACIONAL BILL GATES.
Mme. Isabel Chevalier Diretor das Operações COMPANHIA MICROSOFT INTERNACIONAL
Loteria americana para o
Promoção da Internet em todo o mundo
Número de Ref.: 07/04 /1990
Número de lote: 9001-BNK-87.
Obtenha o número: NY48-E62
Dear Sir/Madam
Temos o prazer de informá-lo sobre o resultado dos ganhadores de loteria programas internacionais realizados esta há dois dias em nossa sede de sis em Nova Iorque.
Endereço de email conectado ao número do bilhete
1085047-0704 com o número de série 3548042-980 designou números sorte 07 -04-521-7-07-31 que, por conseguinte, ganhou na categoria 1, com quatro outras pessoas, você tem, portanto, aprovada para receber a quantia sem imposto de
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
Por causa da mistura para o topo de alguns números e nomes, pedimos para manter as informações confidenciais de seu ganho até o final de suas reivindicações e que os fundos ser fornecido a você.
Isso é parte do nosso protocolo de segurança para evitar a dupla reivindicações e abusos sem garantia deste programa por alguns participantes.
Todos os participantes foram desenhados por um software de computador voto avançado de entre mais de 20.000.000 empresas e 30.000.000 através de endereços de E-mail individuais do mundo.
Este programa promocional da Internet tem lugar todos os anos.
Essa loteria foi promovida e patrocinada pelo senhor Bill Gates, Presidente do software maior do mundo (Microsoft), esperamos que com uma parte seu ganho você vai participa da promoção da Internet você porque isso também faz parte da promoção do senhor BILL GATES.
PROCEDIMENTO DE REMISSÃO DE GANHO
Por favor, envie informações sobre você dentro de 48 horas por correio um oficial de Justiça Me ERIC MAMADOU SYLLA endereço de email para você indicar as condições gerais de fornecimento do seu ganho.
Email :
notaire.e.m.sylla@gmx.

NUNCA DEPOSITEM DINHEIRO PARA PESSOAS QUE VOCÊ NÃO CONHECE. SE ESTÃO LHE DANDO UM PRÊMIO, POR QUE NÃO PAGARIAM TAXAS, SE EXISTISSEM? FIQUE ATENTO