sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Homem mata amante e rival em município do Alto Paranaíba

LARISSA NUNES

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

Arapuá, pequeno município do Alto Paranaíba, com 2800 habitantes, registrou nesta sexta-feira (16) os primeiros homicídios de 2009. De forma bárbara, um casal foi assassinado em um suposto crime passional.

De acordo com a Polícia Militar, o trabalhador de um cafezal, de 57 anos, e sua esposa, uma doméstica de 39, foram baleados pelo amante da mulher na fazenda em que trabalhavam. Depois de atirar duas vezes em cada uma das vítimas, o suspeito, 59 anos, ainda agarrou um pedaço de tronco e espancou o rival, já caído e desmaiado no chão. Os dois morreram pouco tempo do crime, antes de receberam qualquer atendimento médico.

O caso extraconjugal envolvendo a vítima e o suspeito durava há mais de 20 anos e era conhecido em toda a segunda, segundo informou a Polícia Militar. Nos últimos anos, o clima teria ficado mais tenso entre os três envolvidos. " O suspeito e o marido já tinham discutido outras vezes", contou o cabo Jamilson Fernandes.

Após cometer o assassinato, o suspeito deixou a fazenda tranquilamente, e, segundo a Polícia, não tentou fugir. Ele foi preso pouco tempo depois, com uma arma na cintura, e foi levado para a Delegacia de Patos de Minas.

O casal deve ser enterrado amanhã, em Arapuá. Segundo a Polícia, eles eram pais de duas mulheres adultas.

Homem é morto a tiros na região Norte da capital

ANNA FLÁVIA NUNES

anna@otempo.com.br

Um homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (18) no bairro Ribeiro de Abreu, na região Norte da capital mineira. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado em via pública.

O corpo foi encaminhado para o IML. Ainda segundo a PM, a motivação do crime é desconhecida e nenhum suspeito foi preso.