domingo, 6 de dezembro de 2009

Tiroteio assusta moradores de comunidade no subúrbio

Troca de tiros foi no Morro São José Operário. PM não confirma tentativa de invasão na comunidade.
Do G1, no Rio 
 
Uma intensa troca de tiros assustou os moradores da comunidade do Morro São José Operário, em Madureira, no subúrbio. Segundo informações iniciais, a troca de tiros teria ocorrido durante uma tentativa de invasão. No entanto, a PM não confirma esta versão.

O tiroteio ocorreu no final da noite de sábado (5). Segundo informações da Polícia Militar, não há registro de mortos e feridos.

Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) estão na comunidade. Na manhã deste domingo (6), o clima é de aparente tranquilidade na região.

Homens encapuzados atiram dentro de bar matando uma pessoa e ferindo outras duas em Ibirité

DANIEL SILVEIRA
daniel.silveira@otempo.com.br
 
Um homem de 29 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas ao serem baleadas na noite deste sábado dentro de um bar no bairro Novo Horizonte, em Ibirité, na Grande Belo Horizonte. Nenhum suspeito foi identificado e os motivos do crime ainda são desconhecidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que dois homens encapuzados chegaram no bar atirando contra o homem que seria o alvo dos suspeitos. Ele foi atingido por pelo menos oito tiros. Os disparos atingiram ainda uma mulher de 48 anos e o proprietário do bar, de 58 anos.

Segundo a PM, a mulher foi baleada no peito e em um dos braços, enquanto o comerciante foi atingido na perna. As três vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Ibirité.

O homem atingido por oito tiros chegou sem vida na unidade médica. O comerciante não corria risco de morte e a mulher foi submetida a uma cirurgia e permaneceu internada em observação.
Ainda segundo a PM, foi feito rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado.