quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Adolescente é morto a pedradas em Venda Nova

ANNA FLÁVIA NUNES

anna@otempo.com.br

O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado nesta quarta-feira (25) na Vila Copacabana, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi morto com pedradas na cabeça.

Nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo do garoto foi levado para o Instituto Médico Legal da capital.

Homem é morto no meio da rua em Contagem

FERNANDO COSTA
fernando.costa@otempo.com.br
 
Um homem de 50 anos foi encontrado caído em uma rua do bairro Santa Helena, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (25). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tinha um ferimento na altura da nuca, provavelmente causado por um disparo de arma de fogo.
Segundo a PM, o homem chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e os motivo do assassinato. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Contagem.

Homem é morto a facadas na varanda de casa em Juatuba

FERNANDA PENNA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
 
Um assassinato com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta quarta-feira (25) no bairro Veredas da Serra, em Juatuba, na região Central do Estado. Um homem de 58 anos foi morto com três facadas na cabeça por volta da meia noite. O corpo da vítima foi encontrado pelo filho, na varanda da casa. Ele acionou a Polícia Militar (PM), que não identificou sinais de arrombamento na casa. Ele disse aos militares que o pai morava sozinho e não tinha inimigos. O rapaz disse ainda que sentiu falta de alguns pertences na casa. A polícia realizou rastreamento na região, mas não conseguiu localizar suspeitos do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Homem é assassinado após discussão em bar em Mário Campos

FERNANDA PENNA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
 
Um possível desentendimento em um bar, em Mário Campos, na Grande Belo Horizonte, pode ter sido a causa da morte de um homem na madrugada desta quarta-feira (25). A vítima, de 50 anos, foi assassinada com um tiro nas costas. O local está localizado às margens da MG-040, no bairro Bom Jardim.
Segundo a Polícia Militar (PM), o atirador fugiu e ainda não foi localizado. Ele seria primo da proprietária do bar, que deu fuga ao homem. Ambos fugiram em um veículo e ainda não foram localizados. O homicídio aconteceu por volta de 1h. A vítima, que morava em um sítio próximo ao bar, estava com vários amigos, bebendo cerveja, quando teria iniciado uma discussão por motivos ainda não esclarecidos.