domingo, 27 de dezembro de 2009

Mais um PM é morto no Rio, somando 98 PM's mortos só este ano.



Soldado do Bope foi morto após ser reconhecido por traficantes

Marcelo Dias - Extra

"Morto no início da noite de hoje, o soldado Wilton Marinho da Silva foi reconhecido por traficantes durante um churrasco com amigos no Morro do Chaves, em Costa Barros, no subúrbio do Rio. Lotado no Bope, Wilton foi assassinado a tiros por oito bandidos, por volta das 18h. Os bandidos abriram fogo contra o policial, que foi socorrido por um amigo. O PM foi levado para uma cabine do 9º BPM (Rocha Miranda) e, de lá, para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela 39ª DP (Pavuna)."


Policial militar e favela, duas coisas que não combinam. Estamos travando uma guerra e favelas e morros são territórios inimigos, o PM já deveria saber disso. Quem sofre agora é a família.

Extraído de: Praças da PMERJ

Dois homens são mortos a tiros em Ribeirão das Neves

DANIEL SILVEIRA

Siga em: twitter.com/oTEMPOonline

Pelo menos duas pessoas foram mortas na noite desse sábado em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte. Nenhum suspeito foi preso e os motivos dos dois crimes ainda são desconhecidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 31 foi baleado em uma rua do bairro Veneza e morreu no local.

No bairro Atalaia, um jovem de 19 anos foi baleado em uma rua e socorrido com vida. No entanto, ele morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, na capital.

A PM não soube informar se os dois crimes teriam algum tipo de ligação.

Homem é suspeito de matar namorada a tiros no bairro Alto Vera Cruz, em BH

DANIEL SILVEIRA

Siga em: twitter.com/oTEMPOonline

Uma mulher de 18 anos foi morta a tiros na madrugada deste domingo no bairro Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que fugiu do local.

Segundo a PM, a jovem morava sozinha e promovia uma festa entre amigos. O namorado chegou acompanhado e um amigo. Há informação de que eles ficaram na sala da casa consumindo cocaína. Com o fim da festa, ficaram no local apenas a jovem, o namorado e o rapaz que ainda não foi identificado.

Um amigo da vítima retornou à casa por volta das 4h30h quando a encontrou morta. Segundo a PM, ela foi baleada na cabeça. Vizinhos disseram que não ouviram nenhum barulho de tiro ou discussão.

Ainda segundo a PM, o namorado da vítima não foi localizado e o amigo que o fazia companhia não foi identificado. A jovem tinha um filho de dois anos com o namorado, mas a criança não vivia com ela.