terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Homem é assassinado a tiros no meio da rua em Contagem

FERNANDO COSTA

fernando.costa@otempo.com.br


Um homem não identificado foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (5) no meio de uma rua em Contagem, na Grande Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado caído na rua Dom Manoel Coelho Nunes, no bairro Industrial.

Segundo a PM, não há informações sobre quem teria atirado no homem e nem os motivos que causaram o crime.

Ex-presidiário é assassinado com oito tiros em Uberaba

FERNANDA PENNA

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

A Polícia Militar (PM) ainda não localizou os dois suspeitos do assassinato de um ex-presidiário de 34 anos em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu na noite desse domingo (3). Segundo a PM, a vítima caminhava pelo bairro Planalto quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto. O homem que estava na garupa sacou a arma e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local. Os oito tiros acertaram o pescoço, peito, abdome e as costas.

A polícia informou que o ex-presidiário é suspeito de participação no triplo homicídio que aconteceu no dia 2 de novembro do ano passado. O crime ainda teria relação com o tráfico de drogas, já que os autores de atirarem na vítima são suspeitos de comandar bocas de fumo na região.

A mulher da vítima contou para os policiais que há algumas semanas um dos supostos traficantes estava passando na porta de sua casa, na motocicleta, e que horas antes do crime os acusados estavam nas imediações em um bar planejando a ação. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.