sábado, 10 de outubro de 2009

Ônibus são assaltados e passageira morre após ter infarto na BR-050, no Triângulo

ANNA FLÁVIA NUNES


Dois ônibus de turismo foram assaltados na madrugada deste sábado (10) na BR-050, na divisa de Minas Gerais e Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, responsável pelo trecho, uma passageira passou mal e morreu após ter um infarto.

Segundo a Polícia Militar, um dos veículos foi interceptado por um Astra na cidade de Araguari, no Triângulo, e o outro foi abordado em Corumbaíba, já no estado goiano. O motorista de um dos ônibus contou que a quadrilha era composta por cerca de 10 homens e que todos estavam armados e encapuzados.

Os suspeitos levaram várias bagagens e pertences dos passageiros, mas o valor do prejuízo ainda não foi revelado. Ainda segundo a PM, um dos ônibus seguia para Catalão e o outro para Caldas Novas. Ninguém foi preso até o momento.

Detetive aposentado é preso com carros roubados no bairro São Francisco

ANNA FLÁVIA NUNES


Um detetive aposentado foi preso neste sábado (10) no bairro São Francisco, região da Pampulha. De acordo com a Polícia Civil, dois carros roubados foram encontrados na casa dele.

O nome do detetive ainda não foi revelado. Ele foi abordado por policiais no momento em que trocava a bateria de um dos veículos. Segundo a Polícia Civil, ele foi levado para o Detran.

Homem é preso após roubar R$ 2 mil de loja no Shopping Oiapoque

CLARISSA DAMAS


Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (10), no centro de Belo Horizonte, depois de roubar uma loja de celulares no Shopping Oi. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido na rua Oiapoque, próximo ao shopping popular, com R$ 2 mil em dinheiro.

Trio é preso com arma, drogas, dinheiro e joias na região oeste da capital

CLARISSA DAMAS


Três pessoas foram presas na manhã deste sábado (10) no bairro Gameleira, região oeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um Corsa prata, na rua Conde Pereira Carneiro, em frente ao Hospital Galba Veloso. Na abordagem foi constatado que o veículo era roubado.

Dentro do carro os policiais encontraram drogas, uma arma de fogo, joias e notas de dólar e euro.