segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Homem é encontrado morto no bairro Santa Lúcia, em BH

FERNANDO ZUBA

fernando.zuba@otempo.com.br

Na manhã desta segunda-feira (7), militares do 22º BPM compareceram à rua rua Beira Rio, 270, no bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde o corpo de um homem foi encontrado caído em um córrego. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Foram constatadas perfurações causadas por disparos de arma de fogo no corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil (Homicídios).

Homem mata amigo por dívida de drogas em Pescador

FERNANDO COSTA

fernando.costa@otempo.com.br

Uma dívida de drogas provocou a morte de um homem de 30 anos na tarde desse domingo (6) em Pescador, município do Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu quando o autor e a vítima, dois amigos, estavam dentro de uma casa no bairro Francisco Paulino.

Segundo a PM, uma discussão entre os dois só terminou quando um deles peogu uma faca e golpeou o amigo. A suspeita, conforme a polícia, é que os dois estavam usando drogas durante a briga.

O autor do assassinato foi preso horas depois em uma outra casa próxima ao local do crime.

Homem mata a noiva com seis facadas no bairro Nova Granada

FERNANDA PENNA

Siga em www.twitter.com/otempoonline

A polícia está à procura de um homem de 33 anos suspeito de matar a noiva de 28 no bairro Nova Granada, região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (7). Segundo a PM, a vítima foi morta com seis facadas nas costas após uma discussão. Uma amiga do casal presenciou o crime o acinou a polícia.Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos. Militares do 22º Batalhão foram acionados ao local e fizeram rastreamento na busca pelo suspeito, mas ele não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

No bairro das Indústrias, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, dois homens foram baleados, sendo que um deles morreu na noite desse domingo (6). Conforme a polícia, os dois foram socorridos com vida e levados ao o Pronto Socorro do Hospital Odilon Behrens e Hospital Municipal de Contagem. O homem de 28 anos levou três tiros no abdome e no ombro esquerdo e não resistiu aos ferimentos. Já o baleado, de 32 anos, levou dois tiros no braço e permanece internado em observação. A autoria e a motivação do crime não foram informadas pela polícia.

Já no bairro Granja de Freitas, na região Leste da capital, um jovem de 21 anos foi morto com três tiros pelo corpo. O crime ocorreu no final da tarde desse domingo. O padrasto da vítima não soube apontar suspeitos, mas afirmou à polícia que o enteado era usuário de drogas.

Em Ribeirão das Neves, na Grande BH, um rapaz de 23 anos foi executado com seis tiros no bairro Veneza. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Judas Tadeu, onde morreu. De acordo com a polícia, os tiros acertaram a cabeça e tórax da vítima. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Homem é encontrado morto em viaduto da BR-381, em Betim

FERNANDO COSTA

fernando.costa@otempo.com.br

Um homem ainda não identificado foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira na BR-381 em Betim, na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado em cima de um viaduto da rodovia, no bairro Jardim das Alterosas.

Segundo militares do 33º Batalhão, ainda não há informações das circunstâncias em que o crime teria ocorrido e não há pistas sobre os suspeitos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Som alto motiva assassinato em família em Uberlândia

FERNANDA PENNA

Siga em www.twitter.com/otempoonline

Um sushiman de 30 anos foi morto com quatro tiros e várias facadas nesse fim de semana em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A confusão começou na madrugada de sábado (5), depois que a vítima foi reclamar do som alto na casa do concunhado.

No momento da discussão, o concunhado teria empurrado a mulher da vítima que reagiu com dois golpes de faca no abdome. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o homem socorrido e levado ao hospital local, sem risco de morte.

Já o sushiman fugiu do local e foi para casa. Quando dormia com a mulher, o homem foi surpreendido pelo irmão da vítima e um sobrinho que invadiram sua casa. Eles mataram o sushiman com quatro tiros e várias facadas e fugiram do local.