sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Dupla rende funcionária e assalta casa lotérica em Teixeiras

LARISSA NUNES


Dois homens fizeram um assalto a mão armada a uma casa lotérica na cidade de Teixeiras, na Zona da Mata, na tarde dessa quinta-feira (1).
De acordo com informações da Polícia Militar, um dos suspeitos entrou no estabelecimento, pulou o balcão e apontou uma arma para a cabeça de uma funcionária, que foi obrigada a abrir o caixa. Cerca de R$ 3.200 reais foram roubados. Um outro assaltante aguardava o comparsa do lado de fora, em uma moto.
Testemunhas disseram que os dois fugiram no sentido da cidade de Viçosa. Nenhum foi preso até agora.

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em via pública de Vespasiano

CLARISSA DAMAS


Um rapaz de 22 anos morreu na tarde desta sexta-feira (2) em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois de ser atingido por diversos tiros. Conforme informou a Polícia Militar, a vítima foi baleada por três homens não identificados por volta das 15h, quando andava pela rua Existente, bairro Morro Alto.
Militares do GEPAR socorreram o rapaz e o levaram ao Hospital Risoleta Neves. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunhas informaram que os três suspeitos do crime fugiram em um Chevette azul. A PM faz buscas pela região.

Policiais civis e militares fazem operação contra o tráfico em Varginha

CLARISSA DAMAS


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em Varginha, no Sul do Estado, terminou com a prisão de nove pessoas e apreensão de dois adolescentes por envolvimento com o tráfico de drogas.
Participaram no cumprimento dos mandados de prisão, busca e apreensão na manhã desta sexta-feria (2) 46 policiais militares e grande efetivo da Polícia Civil. Foram apreendidos 12 pedras de crack, uma pedra bruta de crack pesando 75 gramas, uma bucha de maconha, uma motocicleta, dois celulares e R$ 8 mil em dinheiro, proveniente da comercialização das drogas.

Todos os presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Polícia fecha ponto de venda de drogas em Prata

Clarissa Damas
Um ponto de tráfico de drogas em Prata, no triângulo mineiro, foi fechado pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira(2). Militares que faziam patrulhamento pelo bairro Cruzeiro do Sul aboradram duas pessoas em atitude suspeitas.
Com eles, foi encontrado um cachimbo, usado para consumo de crack. O dono do cachimbo informou aos militares que tinha comprado a droga em uma casa da região. No local, foram encontrados pedras de crack prontas para o consumo, arma, munição e dinheiro. A mulher foi presa em flagrante.