domingo, 13 de dezembro de 2009

Lavradora é assassinada com nove tiros na zona rural de Manhuaçu

ANNA FLÁVIA NUNES
anna@otempo.com.br
 
Uma lavradora de São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, na Zona da Mata, foi assassinada a tiros nessa sexta-feira (11). O corpo dela foi encontrado em uma lavoura no Córrego da Serra.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi baleada nove vezes. Três perfurações foram encontradas nas costas da vítima e seis no tórax. No bolso dela havia um embrulho com uma pequena porção de maconha.
A PM ainda não sabe o que teria motivado o crime e nenhum suspeito foi preso.

Pelo menos sete pessoas foram assassinadas na madrugada deste domingo na Grande BH

ANNA FLÁVIA NUNES
anna@otempo.com.br
 
Pelo menos seis homicídios foram registrados pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (13) na Grande Belo Horizonte. Uma das vítimas, de 26 anos, foi assassinada a tiros na Vila Ventosa, na região Oeste da capital mineira.
Na Vila Nossa Senhora da Conceição, na região Centro-Sul da cidade, um homem foi encontrado morto em via pública. Segundo a PM, ele foi atingido por vários tiros. Um adolescente de 16 anos também foi baleado e não resistiu aos ferimentos no bairro Céu Azul, em Venda Nova.
Duas pessoas foram assassinadas em Betim, na região metropolitana. Uma delas é uma mulher de 20 anos que foi atingida por vários golpes de faca na região abdominal. O crime ocorreu na Vila Triângulo. A outra vítima é um homem que foi encontrado em um lote vago no bairro Granja Verde. A polícia informou que ele foi atingido por oito tiros. Nenhum suspeito dos crimes foi preso.
Duplo homicídio
Em Igarapé, dois garotos, de 14 e 16 anos, foram assassinados a tiros no bairro Parque Elizabete. De acordo com a PM, eles estavam em uma festa quando um homem passou pelo local e atirou várias vezes. A polícia informou que os adolescentes têm envolvimento com o tráfico de drogas e acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.