terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Soldado da PM MG é espancado por prefeito VERGONHA!!!


O Incidente aconteceu ontem , no momento de uma reinauguração de quadra de esportes, quando sem motivação o atual prefeito da cidade  e seu irmão  agrediram  e espancaram
um SD/PMMG. O curioso é que o Cap De supervisão a mando do Major, além de não prender os autores, determinou que a guarnição conduzisse o SD envolvido a delegacia., recolhendo sua arma pois este a tinha sacado. O coordenador do Copom pediu ainda que fizesse a comunicação do sd pois este havia exibido arma de fogo em publico. Pasmem senhores...O Sd está muito machucado pois foi covardemente agredido por esses dois cidadãos.

NOTA DO BLOG DA RENATA: A prefeitura paga o aluguel do quartel e acredito que para não indispor com o prefeito e perder a boquinha do aluguel esse circo contra o Sd foi armado, chega de politico mandar em polícia, que o Estado tome vergonha na cara e assuma a sua responsabilidade de manter suas viaturas e quartéis, para que seus profissionais não sejam humilhados por politico que acham que além de mandar na cidade ainda mandam na policia, a Policia é uma instituição Estadual, patrimônio do povo, subordinada ao Cmd Geral e ao Estado e não a prefeitos, que vergonha prefeito.

Fonte: Blog da Renata