quarta-feira, 14 de setembro de 2011


É LEGAL O JUDICIÁRIO BLOQUEAR E LOGO APÓS RETIRAR DINHEIRO DA CONTA DE ALGUÉM DEPOSITANDO-O EM JUIZO, SEM NENHUM AVISO PRÉVIO? SEM NENHUMA CHANCE DE DEFESA A ESSAS PESSOAS?

Não se espantem, essas pessoas que tiveram suas contas bancárias bloqueadas por um juíz, não são  empresários que lesam o estado, não são nenhum político daqueles que roubam o dinheiro público, não são nenhum dos que deram rombo no INSS, não são o juíz  "Lalau" ou "Jorgina" da vida, não são nenhum traficante que vivem das desgraças dos nossos jovens, não são o "Fernandinho Beira-mar", não são aquele traficante que a pouco tempo a justiça mandou a PM devolver o helicóptero que estava sob a sua guarda e que pertencia ao mesmo, esses a justiça não usa de seu poder para bloquear os seus bens para sanar os seus débitos, enfim essas pessoas a quem me refiro são apenas duas pessoas trabalhadoras e deficientes físicos, sendo um soldado PM e o outro cabo PM, ambos ex-blogueiros. São pessoas que tem suas obrigações e contas para pagar, tem família para sustentar, como vão fazer agora? Uma dessas pessoas inclusive tem cheques para cobrir. Atenção CNJ, seria bom verificar o que esta havendo na Cidade de Teófilo Otoni, pois as pessoas a que me refiro são daquela cidade, a justiça a que me refiro é daquela cidade, lugar onde tem um Cmt de Btl ( Ten Cel Marcos Barbosa da Fonseca) que atua como se fosse um rei, onde tudo gira em torno de si, onde esse mesmo Cmt faz transferencia de praças sem nenhum critério, mas só para satisfazer o seu ego, onde existe inumeras denúncias de maus tratos a praças do Btl, onde a pouco tempo uma Vtr BM foi chamada para apagar pixações em muros da cidade que dizia respeito a esse mesmo Cmt, será que essas pixações eram todas mentirosas? Porque será que nenhuma entidade como por exemplo a Corregedoria Militar, averigua esses fatos? A Corregedoria já tem ciência, o Cmdo Geral também e o RPM será que é igual ao Lula que não vê nada e não sabe de nada? Porque ele comete tantos tipos de irregularidades, como usar a P/2 do 19º BPM para ficar monitorando os blogs e colhendo informações para acionar a nós blogueiros judicialmente em proveito próprio, onde usa papéis timbrados e até mesmo o acessor jurídico do Btl,  Esse Cmt continua agindo como um verdadeiro ditador e ninguém faz nada?
Esse fato que esta acontencendo com esses dois militares, merecia uma atenção especial das autoridades aqui em BH e principalmente de nós blogueiros e da imprensa em geral, já que blog também é um canal de notícias, portanto considerado como imprensa.

SUGIRO A TODOS OS BLOGUEIROS COMO UM MEIO DE PROTEXTO, PUBLICAREM ESTA MATÉRIA E SE POSSÍVEL MANDAREM A UM MAIOR NÚMERO DE PESSOAS ATRAVÉS DE E-MAIL, TAMBÉM QUE MANDEM PARA OS NOSSOS DEPUTADOS E PARA A IMPRENSA EM GERAL. ATENÇÃO RENATA PIMENTA, ELIZETE, CABO ANASTÁCIO, CAPITÃO ASSUMÇÃO, SGT REI, VEREADOR CABO JULIO, APESAR DE NÃO SER BLOGUEIRO O DEPUTADO SARGENTO RODRIGUES, SARGENTO BARBOSA, SOLDADO HUNTER, CABO LOMEU E DEMAIS BLOGUEIROS.  VAMOS VER AGORA ONDE ESTA A UNIÃO DE NÓS BLOGUEIROS. ESTOU DANDO O PRIMEIRO CHUTE PARA A NORMALIDADE NO PALÁCIO DO 19º BPM

Blog do Cb Fernando