sábado, 12 de dezembro de 2009

Homem é morto ao invadir casa de policial no Rio

Em Niterói, corpo com marcas de tiros foi recolhido no bairro do Cubango

Do R7, no Rio
Um homem foi morto na manhã deste sábado (12) ao tentar invadir a casa de um policial militar no bairro de Bento Ribeiro, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, o suspeito pulou o muro e foi surpreendido pelo PM, que efetuou os disparos. O corpo permanece no local aguardando perícia. O registro será feito pela delegacia de Campinho.

Em Niterói, cidade a 15 km da capital fluminense, policiais militares encontraram o corpo de um homem morto a tiros dentro de uma oficina mecânica na rua Noronha Torrezão, no bairro do Cubango.

Durante a madrugada de hoje, quatro homens foram achados mortos a tiros e com marcas de tortura no bairro da Penha, na zona norte. Os corpos foram deixados dentro de um carro em frente à uma UPA (Unidade Móvel de Atendimento).

No centro da capital, um homem foi assassinado com pelo menos quatro tiros em frente ao Clube dos Portuários, onde trabalhava.

Madrugada com dois assassinatos e uma tentativa em BH

CLARISSA DAMAS

clarissa.damas@otempo.com.br

A Polícia Militar registrou dois homicídios e uma tentativa na madrugada deste sábado (12) em Belo Horizonte.

No bairro Flávio Marques Lisboa, região do Barreiro, um jovem de 20 anos foi atingido por tiros dentro de casa. O crime ocorreu por volta das 3h, na rua Ximango. A vítima foi socorrida no hospital Julia Kubitschek e em seguida transferida para o João XXIII, em estado grave. Autoria e motivo são desconhecidos.

No bairro Nova Suissa, região Oeste da capital, um homem de aparentemente 28 anos, não identificado, foi assassinado a tiros. Ele andava pela rua Osvaldo Cruz quando foi atingido. Também não há informações sobre autoria ou motivação.

No bairro Independência, outro homicídio foi registrado. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 5h, na rua Frei Albino Aresi. A suspeita é de que os ferimentos tenham sido causados por pedradas.