quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Duas pessoas são feridas durante assalto em rua de Higienópolis, em SP

Caso ocorreu por volta das 11h desta quarta-feira (4), segundo PM.Até as 11h30, ainda não havia detalhes do que aconteceu no local.
Do G1, em São Paulo

Duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas na manhã desta quarta-feira (4) na Rua Piauí, em Higienópolis, na região central de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar. Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta das 11h, quando um homem tentou assaltar uma mulher, que teria reagido. Na confusão, o criminoso atirou e um dos disparos atingiu um jovem que passava pelo local. Outra pessoa também teria sido baleada. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

A PM foi chamada para atender a ocorrência e conseguiu prendeu o suspeito de ter efetuado os disparos. Ele foi levado para o 4º Distrito Policial, na Consolação. A arma que estava com ele foi apreendida. Os bombeiros foram chamados para socorrer um dos baleados, mas, quando chegaram ao local, os feridos tinham sido socorridos pelos policiais. http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1366050-5605,00-DUAS+PESSOAS+SAO+FERIDAS+DURANTE+ASSALTO+EM+RUA+DE+HIGIENOPOLIS+EM+SP.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário