Na terça-feira, dia 15/03/2011, o Centro Social dos Cabos e Soldados entrou na Justiça contra o Secretário de Estado de Defesa Social, Lafayette Andrada.
Na ação judicial, a entidade questiona as declarações prestadas pelo Secretário,nos últimos dias, no sentido de que os policiais militares mineiros seriam "bandidos fardados". No decorrer do processo, ficou bem explicado para o Poder Judiciário que o Centro Social dos Cabos e Soldados, enquanto entidade representativa de milhares de policiais e bombeiros militares mineiros, não pode permanecer omisso diante do severo ataque do Secretário aos mais íntimos valores dos policiais militares mineiros, sejam morais, de honra, de pundonor pessoal e profissional.
O processo foi distribuído para a 19ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte e recebeu o nº 874112-12.2011.8.13.0024.
Segundo Cabo Coelho, "a entidade se encontra mobilizada e não poupará esforços para que os militares mineiros sejam respeitados como merecem, doa a quem doer e não importando de onde partam as ofensas, seja de um cidadão comum ou de qualquer autoridade".Clique aqui e leia na íntegra a ação ajuizada pelo CSCS.
- Sgt Wellington - Colaborador
Nenhum comentário:
Postar um comentário