terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Homem morre baleado durante tentativa de assalto a cooperativa de crédito em Jaboticatubas

FERNANDO COSTA

fernando.costa@otempo.com.br

Um homem morreu durante uma troca de tiros na madrugada desta terça-feira (01) em São José de Almeida, distrito de Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada durante uma tentativa de assalto a uma cooperativa de crédito localizada no Centro do município.

Segundo o soldado Júnior Alves, oito pessoas fortemente armadas arrombaram a porta da cooperativa para tentar roubar o dinheiro que estava no cofre. "Testemunhas que passavam pelo local viram a movimentação e acionaram a polícia. Assim que a viatura chegou lá, já foi recebida com tiros", conta o militar.

Conforme o policial, houve troca de tiros entre suspeitos e militares. Um dos autores da tentativa de furto acabou sendo atingido pelos disparos e foi preso. O homem ainda foi encaminhado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Ainda de acordo com o soldado Júnior, sete dos suspeitos conseguiram fugir em um carro prata e ainda não foram localizados. Nada foi levado da cooperativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário