terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Homem mata mecânico a tiros por ciúme em Pouso Alegre

FERNANDO COSTA

fernando.costa@otempo.com.br

Um mecânico foi morto com um tiro na tarde dessa segunda-feira (30) em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O motivo, segundo a Polícia Militar, era o ciúme do ex-namorado de uma mulher que mora em uma residência que fica em cima da oficina onde a vítima trabalhava. De acordo com a PM, na tarde dessa segunda-feira o autor foi até o local chamar a ex-namorada, com quem tem uma filha, para conversar.

Com a negativa da mulher, o homem ficou nervoso e atirou contra o mecânico que tentou impedí-lo de invadir a residência. Segundo a PM, o autor suspeitava que a vítima mantinha um caso com a ex-namorada, já que eles tinham muito contato.

Assim que efetuou o disparo, o autor fugiu. A vítima ainda tentou correr atrás do autor mas devido aos ferimentos caiu no meio do caminho. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital de Pouso Alegre, mas faleceu.

Durante rastreamento na região um homem que estava com o autor no momento do disparo foi preso. Um adolescente que também seria comparsa do suspeito foi apreendido. O autor, que tem passagens pela polícia estava em regime de albergue, e ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário