domingo, 1 de novembro de 2009

Sobe para cinco número de feridos em Bangu

Traficantes teriam tentado invadir favela na Zona Oeste. Criminosos incendiaram dois carros e um ônibus.

Do G1, no Rio

Subiu para cinco o número de feridos na tentativa de invasão de traficantes rivais a uma favela em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A ação aconteceu na madrugada deste domingo, quando traficantes da Favela Vila Aliança tentaram invadir a comunidade de Vila Kennedy. Houve troca de tiros entre as facções rivais, mas com a chegada da polícia, o tiroteio cessou.

Dos cinco feridos, dois tiveram alta hospitalar: segundo a Secretaria estadual de Saúde, uma mulher de 27 anos, levou um tiro de raspão no glúteo e foi liberada. Um homem que foi atingido por um tiro de raspão em um dos pés e também foi liberado.

Outro ferido é um homem de 33 anos. Ele levou um tiro na barriga, foi operado e seu quadro é estável.

Um outro homem levou um tiro no olho e, de acordo com a Secretaria de Saúde, foi transferido para uma unidade no Andaraí. Um menino de 15 anos, atingido na perna, foi removido da unidade por parentes e levado para outro hospital.

Os cinco seriam moradores da comunidade Vila Kennedy.

Carros incendiados

Durante tentativa de invasão, criminosos atearam fogo em um carro, na Avenida Brasil. Segundo moradores, a pista sentido Centro chegou a fechar parcialmente por alguns minutos, mas a Polícia Militar nega a informação.

Outro carro foi incendiado em um dos acessos da Vila Kennedy. Criminosos também tentaram botar fogo em um ônibus, mas uma equipe de policiais conseguiu controlar o fogo antes que ele se espalhasse pelo veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário