domingo, 1 de novembro de 2009

Jovem é morto a facadas pelo sogro em Sete Lagoas

ANNA FLÁVIA NUNES

anna@otempo.com.br

Uma briga familiar pode ter sido o motivo da morte de um jovem de 24 anos em Sete Lagoas, na região Central do estado. Segundo a Polícia Militar, ele foi morto a facadas pelo sogro na madrugada deste domingo (1).

O crime ocorreu dentro de um bar, mas a briga começou no início da noite de sábado na casa da família. Segundo a PM, a vítima teria agredido a esposa e o pai da mulher ficou revoltado. Sogro e genro iniciaram uma discussão e chegaram a trocar tapas e socos, mas foram separados.

A confusão parecia ter chegado ao fim quando o sogro da vítima deixou a casa. De acordo com a PM, ele pegou uma faca e, horas após a discussão, foi atrás do genro em um bar da região e o esfaqueou. O jovem foi atingido no peito, no ombro esquerdo e no pescoço. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito, de 54 anos, conseguiu fugir. A polícia faz rastreamento na cidade, mas o homem ainda não foi preso.

Mortes

A Polícia Militar registrou mais uma madrugada violenta na Grande Belo Horizonte. Pelo menos três pessoas foram assassinadas entre a noite de sábado e a manhã deste domingo (1) na capital e em Betim.

Na Vila Cafezal, região Leste de Belo Horizonte, um homem não identificado foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo pelo corpo. A motivação do crime ainda é desconhecida e nenhum suspeito foi preso.

Outro homem foi morto a tiros no bairro Milionários, região do Barreiro. Segundo a PM, três papelotes de cocaína e 12 cartuchos calibre 380 foram encontrados ao lado da vítima. Em Betim, na região metropolitana, um homem foi morto a pauladas no bairro Citrolândia. Ele sofreu afundamento de crânio e chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Betim, onde faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário