domingo, 1 de novembro de 2009

Auxiliar de serviços gerais mata mulher a pauladas em Ribeirão das Neves

CLARISSA DAMAS

clarissa.damas@otempo.com.br

O almoço de domingo terminou tragicamente para uma família em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Depois de preparar a comida com a mulher, um auxiliar de serviços gerais de 30 anos a matou a pauladas. O crime ocorreu neste domingo (1), por volta das 14h30, no bairro Florença.

De acordo com a Polícia Militar, o homem e a mulher, uma doméstica de 32 anos, estavam separados. Neste domingo (1), ela foi à casa do companheiro para conversar. "O tio do suspeito, que nos acionou, contou que o sobrinho e a doméstica prepararam a comida juntos, se sentaram a mesa e não discutiram, como se estivesse tudo bem entre eles. Depois do almoço, foram para o quintal da casa conversar, e lá o crime ocorreu", explicou o sargento Lopes, do 40º Batalhão da PM. Ainda segundo o militar, o tio contou que momentos depois de ir para o quintal com a mulher, o suspeito entrou em casa nervoso, dizendo ter feito uma besteira, e fugiu.

O tio encontrou a mulher caída no chão, com a cabeça toda ensanguentada. O pedaço de pau usado no assassinato foi encontrado ao lado. Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local a doméstica já estava morta.

O casal não tinha filhos. Ainda segundo a PM, estavam em na casa no momento do crime o casal, o tio e a mãe do suspeito. A polícia faz buscas pelo suspeito na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário