quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vaqueiro mata o ex-patrão por vingança em Conselheiro Pena

VALE DO RIO DOCE
A mulher e o filho adolescente do fazendeiro também foram baleados, mas não correm risco de morte.

 FERNANDA PENNA

Um vaqueiro de 27 anos e seu comparsa, um adolescente de 16, são suspeitos de matar o ex-patrão, na zona rural de Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce, por vingança. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (20) e os suspeitos foram autuados em flagrante horas depois.
Segundo a Polícia Militar (PM) em Governador Valadares, a dupla invadiu a fazenda Romualdo Coelho, de propriedade do ex-patrão de 53 anos, por volta das 23h. Eles atiraram várias vezes contra a vítima. Um dos tiros acertou a testa do fazendeiro. Os suspeitos dispararam em direção a mulher da vítima, de 43 anos e o filho do casal, de 16. Os dois foram atingidos de raspão.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Governador Valadares. O fazendeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já a esposa e o filho foram medicados e liberados no mesmo dia.
Após o crime, os suspeitos fugiram, mas foram localizados ainda na região durante rastreamento de militares de Valadares, Conselheiro Pena e Galiléia. Com eles, a polícia apreendeu as duas armas usadas no crime, um revólver calibre 38 e 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário