quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Adolescente de 14 anos é morto com doze facadas no bairro Floresta

FERNANDA PENNA

Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto debaixo do viaduto no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (21). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima é morador de rua e foi assassinada com 12 facadas. O suspeito do crime já foi identificado, mas ainda não foi preso. Testemunhas informaram à polícia que o crime teria sido motivado pela disputa de uma blusa que os dois teriam roubado no último final de semana.

Venda Nova

Ainda na manhã desta quarta-feira, um homem de 30 anos foi morto com sete tiros na favela do Índio, no bairro Santa Mônica, na região de Venda Nova. Conforme o soldado Anderson, os tiros acertaram a cabeça, nádegas e em outras partes do corpo da vítima, que era morador do bairro.

Segundo o soldado, a vítima foi encontrada caída em via pública. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local, foi constatado que o homem já estava morto. Vizinhos relataram à polícia que a vítima havia brigado na noite de ontem, o que pode ter sido o motivo do crime. Nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário