quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sobe para 33 o número de mortos em confrontos entre PM e traficantes no RJ

Pelo menos outros quatro supostos traficantes foram mortos nesta quarta-feira durante confrontos com policiais militares em favelas do Rio de Janeiro. Mais cedo a assessoria da Polícia Militar (PM) informou a morte de cinco pessoas. Com estas quatro vítimas, já chega a 33 o número de mortos desde a madrugada do último sábado (17), os conflitos tiveram início.

Segundo a PM, entre os suspeitos mortos nesta quarta-feira está um homem apontando como chefe do tráfico de drogas do morro dos Prazeres, em Santa Teresa, no Centro. Outros seis suspeitos teriam sido presos na mesma localidade.

Já em Santo Amaro, no Catete, Zona Sul da cidade, dois homens apontados como traficantes foram mortos e outro suspeito morreu na favela Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Ainda segundo a PM, outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas um estudante de 18 anos que foi baleado na favela Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte. Ambas foram socorridas no hospital estadual Getúlio Vargas.

Os policiais continuam à procura do traficante Fabiano Atanásio da Silva, o FB, de 33, que atua no complexo de favelas do Alemão, na Zona Norte. Ele é apontado pela polícia como suspeito de ter planejado a invasão ao morro dos Macacos.

Outro suspeito de ter participado da invasão é o Alexander Mendes da Silva, o Polegar, que fugiu recentemente da prisão após ter concedido o benefício de cumprir a pena em regime aberto.

O Tempo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário