sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Polícia de Juiz de Fora prende suspeito de tráfico que seria dono de lançador de foguetes

FERNANDO COSTA
fernando.costa@otempo.com.br

A Polícia Militar de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, prendeu nessa quinta-feira (29) um homem que seria responsável por parte da venda de drogas no bairro São Bernardo. Segundo a polícia, o suspeito é apontado, ainda, o proprietário de uma bazuca apreendida no mesmo bairro em setembro deste ano.
De acordo com o cabo Tony, da 70ª Cia, militares faziam uma ronda na região quando viram um homem saindo de uma casa com drogas. Ao abordar a residência, o suposto traficante foi preso. "Apreendemos com ele 100 gramas de crack, 100 gramas de cocaína e material para refino de droga", conta o cabo.
Segundo o militar, o que assustou a polícia foi a segurança da residência em que o suspeito estava. "A porta tinha muitas trancas. Tudo para dificultar o acesso de estranhos no local", diz o policial. Conforme a PM, o homem é acusado, ainda, de participar de um esquema de venda de armas exclusivas do exército.
Bazuca
No último mês de setembro, a PM localizou na casa do mesmo suspeito uma bazuca lançadora de foguetes. A arma, segundo a PM, é de propriedade exclusiva do Exército brasileiro. Na época, o homem não foi encontrado pelos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário