sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dupla mata homem a tiros e abandona carro no local do crime, em Vespasiano

DANIEL SIVEIRA

daniel.silveira@otempo.com.br

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi baleada diversas vezes e morreu em via pública.

Segundo a PM, testemunhas contaram que a vítima caminhava por uma rua do bairro Nova Iorque quando dois homens passaram pela mesma via em um carro. De dentro do veículo um dos suspeitos começou a atirar contra o rapaz.

Mesmo ferido, o rapaz teria tentado fugir e caiu em um terreno. A dupla desembarcou do veículo e se aproximou da vítima, atirando outras vezes contra ele. Em seguida os dois suspeitos retornaram para o carro que apresentou problemas mecânicos. A dupla abandonou o veículo e fugiu a pé.

A PM ainda não conseguiu identificar os dois suspeitos e desconhece os motivos associados ao crime. O carro usado pela dupla não apresenta queixa de roubo e os militares tentam localizar o proprietário. Até as 23h30 a perícia ainda não havia chegado ao local e, por isso, a PM não soube informar quantos tiros atingiram o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário