segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PM registra sete homicídios no fim de semana em Uberlândia

FERNANDA PENNA

Fim de semana sangrento em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. No último sábado (17) foram sete pessoas assassinadas. Em apenas um dos casos, os suspeitos foram presos.
Durante a madrugada, dois homens de 23 e 29 anos, foram mortos com várias facadas, no bairro Tocantins. Horas mais tarde, quatro suspeitos foram presos e confessaram o crime, motivado segundo os acusados por desentendimento entre o grupo.
No bairro Guarani, dois jovens de 14 e 17 anos foram executados com tiros no peito, por volta das 21h desse sábado. Outro rapaz de 16 anos foi baleado na mão e perna, mas não corre risco de morrer. Ele contou à polícia que o autor do crime chegou em uma bicicleta de cor amarela, gritou o apelido de um suposto autor de homicídio e fez os disparos. A polícia suspeita que os rapazes foram confundidos e mortos por engano.
No bairro Aclimação, um homem de 54 anos foi morto com três tiros na cabeça. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um carro que havia sido roubado no bairro Ipanema. O dono do veículo, que também foi feito refém, foi encontrado no porta-malas. No carro foram encontradas ainda cápsulas calibre 380. Os suspeitos fugiram a pé.
Ainda no bairro Aclimação, por volta das 15h de sábado, um homem de 22 anos foi morto com seis tiros. Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava sinais de tortura, estava com as mãos amarradas e pedaços de pano na boca.
Já na noite sábado, um jovem de 21 anos, foi assassinado em um ponto de ônibus no bairro Nossa Senhora das Graças. Testemunhas ouviram os tiros, mas não souberam informar quem teria feito os disparos. Ele foi levado para o Hospital de Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário