terça-feira, 20 de outubro de 2009

Homem com diversas passagens pela polícia morre espancado em Manhuaçu

CLARISSA DAMAS
clarissa.damas@otempo.com.br
Um dia depois de ser levado quatro vezes para a delegacia de Manhuaçu, na Zona da mata, um homem morreu espancado. O crime ocorreu na segunda-feira (19), durante a madrugada. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada ainda com vida na rua Dona Raimunda, bairro Engenho da Serra, depois de ser espancada por cinco homens.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou o homem ao Pronto Atendimento Municipal. No hospital, ele morreu vítima de traumatismo craniano, afundamento de crânio, quebra do maxilar e dos dentes, além de hemorragias causadas por hematomas. Todos os ferimentos foram provocados pelo espancamento. Após rastreamento, a PM conseguiu identificar e prender cinco suspeitos de participação no crime.
Na noite que antecedeu o crime, a vítima foi conduzida quatro vezes para a na 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, por ameaçar um adolescente e se envolver em brigas. Nas ocorrências, foram apreendidos dois facões. Os suspeitos presos também tinham passagem pela polícia. A suspeita é que a motivação para o assassinato tenha sido dívida de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário