domingo, 25 de outubro de 2009

Filho de vice-prefeito de Campanha, de 16 anos, foge de blitz e atropela militar

FERNANDO COSTA
fernando.costa@otempo.com.br

Uma perseguição a um adolescente de 16 anos, filho do vice-prefeito de Campanha, município do Sul de Minas, deixou um policial militar ferido na noite dessa sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, o jovem fazia manobras perigosas com um veículo na rua Santa Efigênia, quando foi abordado por policiais para parar o carro.

O rapaz fugiu dando marcha-a-ré e acabou arrastando um policial que se preparava para pedir os documentos. Segundo o cabo João Alves Cordeiro, da PM de Campanha, o soldado ficou com o braço preso entre a cabine e a carroceria do carro e foi arrastado por cerca de 30 metros. "Mesmo com o policial preso, o rapaz não parou o carro. O militar conseguiu se soltar e acabou caindo no chão, tendo vários ferimentos", disse o cabo Cordeiro. O adolescente fugiu e ainda não foi prestar esclarecimentos à polícia.

O soldado que ficou ferido na perseguição foi encaminhado ao atendimento médico e liberado. Conforme o cabo João Alves Cordeiro, essa foi a terceira vez que o rapaz se envolve em problemas com os carros do pai na cidade. "Ele já foi apreendido outras duas vezes com moto e um outro veículo. Ele já é conhecido da polícia por isso", conta o militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário