quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Casal envolvido com tráfico de drogas é baleado em Ubá

LARISSA NUNES

Um mulher, de 27 anos, e seu marido, de 35, foram baleados dentro da própria casa, em Ubá, na Zona da Mata, na madrugada desta quinta-feira (29), por suposto envolvimento com o tráfico de drogas na região.

De acordo com o relato das vítimas à polícia, eles estavam em casa na companhia de um amigo, quando dois adolescentes chegaram ao local atirando. A mulher foi atingida na perna, enquanto seu marido levou um tiro no antebraço, outro no ombro direito e o terceiro no lábio.

Feridos, eles foram levados ao Hospital da cidade, onde atribuíram o crime a um traficante e ex-detendo de Ubá. Dias antes, o casal teria ido ao Rio de Janeiro comprar drogas para esse suspeito. No entanto, segundo versão dos dois, eles foram roubados e chegaram à cidade sem a encomenda. A tentativa de assassinado teria sido uma vingança.

De acordo com a Polícia, não foram encontradas substâncias ilíticas na casa das vítimas. Por isso, o casal não deve ser preso depois de receber alta do hospital. O suposto mandante do crime e os adolescentes não foram localizados até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário